cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

SYSTEM ERROR

ja faz mais de 1 mês desde que esse problema apareceu a todo vapor, e ate agora nada quando a riot vai resolver isso, diversas pessoas continuam com esse problema e ela não ta nem ai, e simplesmente ridiculo ela ignorar isso e ficar culpando os pcs e internets alheios, sendo q esse e um problema do jogo, eu não consigo jogar uma partida sequer não importa se e SR, ARAM, TFT, ou URFEA sempre entre 8 e 12 minutos o jogo fecha e aparece esse droga de mensagem dizendo system error, algumas pessoas dizem q pra consertar o problema tem q atualizar o Windows, mas nao faz sentido eu ter q atualizar to o meu sistema operacional por causa de um bug q pode ser resolvido pela empresa do jogo e só eles quererem, gostaria de saber se tem outras formas de se resolver esse problema, se não tiver vou simplesmente desistir do lol, eu não serei o 1 a desistir por causa desse e bug e nem serei o ultimo obg Riot games por nada.
OBG por lerem meu chororô.
1 RESPOSTA
Highlighted
Tropa
Tropa

Aqui também amigo, já até desisti de jogar. Tentei fazer de tudo e nada ajeitou isso 😞