cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Veldora
Tropa
Tropa

Senna também esta causando o Bug de FPS!

Oi galera vim hoje aqui para comentar sobre minha experiencia com o Bug de FPS. Tenho um computador ate que parrudo I-7 com 16 gb de ram... mas ontem meu lol travou em duas partidas, isso nunca tinha acontecido mesmo depois da polemica de bug de fps estar rolando a um tempo. Decidi checar oque tinha acontecido de diferente, pois, eu já tinha jogado na nova season sem problemas com os dragões, geralmente com 250 de fps.
Então reparei que todas as partidas que travaram tinham uma Senna nela, a primeira vista eu também não acreditei, e vocês provavelmente não vão acreditar em mim, contudo, jogando hoje reparei que meu fps não tinha caido nenhuma vez, e que não tinha caido Senna em nenhuma partida, então acredito que mesmo que ela não sejá o principal problema ou causa, ela esta afetando algumas maquinas como a minha. 

Não estou criticando a campeã só estou relatando que quando ela aparece nas minhas partidas, o bug acontece. Fiz esse post para saber se a campeã estar na partida afetou mais alguém e passar essa informação para frente.

2 RESPOSTAS
Nos Mesmos
Arauto
Arauto

Não tem nd haver com a senna pq esse bug vem desde a pre temporada do ano passado . Patch 9.1
Alguns estao tendo esse problema dps do patch 9.22 , eu por exemplo desde Janeiro nao consigo jogar sem droapr meu fps pra 0 .

Sim, falei que já estava ocorrendo a um certo tempo ali em cima, mas eu nunca tive travamentos no lol, todas as partidas que travaram para mim foram com uma Senna na partida.
edit:No caso so passou a travar recentemente com partidas com Senna.