cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Serviço Indisponível 29/06/2019

PElo amor do senhor, o game não me deixa jogar kkkkkkkkk! O esta rolando com servido esta dando mensagem de serviço indisponivel durante a criação das raqueadas???????

11 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: Serviço Indisponível 29/06/2019

estou com o mesmo problema não consigo jogar enquanto meus amigos estão conseguindo vou jogar uma normal game e diz que n esta disponível este serviço RIOT ARUMA ESSE SERVIDOR PELO AMOR DE DEUS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Servidor esta sobrecarregado pq tem mt gente jogando o novo modo TFT, o jeito e so esperar mesmo infelizmente, da mt raiva isso.
Highlighted
Dragão
Dragão

É bom desativarem as rankeds até o modo dar uma "assentada na poeira", isso vai dar merda :v

Fui uma partida normal, ficamos um tempo bom na tela final pra iniciar a partida, o contador já tava 0, e o game não iniciava o .exe, até que uma hora foi, mas nunca vi isso acontecer. Todo mundo relatou essa estranheza quando o game iniciou, achei que a partida iria deixar de existir de tão estranho

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Seria ótimo, acabei de perde 17 de PDL por que o jogo se quer saio da seleção de champs, fico pa, congelado cm 0 SEGUNDO na minha cara, e não ia, tive que reiniciar o cliente, quando volto o jogo carrega e aparece aquela mensagenzinha "TÃO QUERIDA POR NÓS PLAYER" de que não era possivel conectar a partida...
Highlighted

Resumindo criaram um modo que ninguém pediu ( pode ate ser legal ) mas ninguém pediu e agora o game todo ta uma me%#* tao desesperados pra fazer mais dinheiro então fod* se o game
Highlighted
Dragão
Dragão

Lançasse pra celular vey, ia dar mas players, não ia congestionar o servidor pra quem joga moba, e ainda ia ser mais fácil de gastar o dinheiro já que uma boa parte tem saldo ou o cartão registrado nas lojas google/ apple play
Highlighted

Kkkkkkkk, ta um sacrifico jogar
Highlighted

Highlighted

Já viu as novas skins Fliperamas?
Highlighted
Tropa
Tropa

Que "bom" encontrar esse tópico aqui, achei que ia ter que reinstalar o jogo ou pegar no pé dos meus provedores de internet...não é só comigo o problema então...
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

É... aparentemente o servidor da rito n se encontra em conflito apenas com antiviris, mas com o launcher, sua net, seu pc, sua casa, com vc. :^>