cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Tropa
Tropa

Servidor com problema ?

Hoje eu abri o lol atualizei normal e joguei 1 ranked com meu duo td normal até ai, na segunda partida em vez de entrar a  tela de loading entrou uma tela prertaapareceu "não foi possível conectar no servido" achei que fosse minha internet mas tava tudo normal estava em ligação com meu duo e td menos o lol tava funcionando normal, reiniciei td msmo assim porém n funcionou, até reparei o lol mas até agr nd, no fim peguei ban injustamente e estou com uma derrota na md3 por causa disso, pelo amor de Deus RIOT GAMES arruma essa merda logo

Etiqueta (1)
  • LOL

3 RESPOSTAS
Tropa
Tropa

mesmo problema aqui, terceira partida que eu tento entrar e o jogo n deixa.
Tropa
Tropa

Aconteceu a mesma coisa comigo, são 5 partidas que estou tentando e todas estão com esse mesmo problema, tomei 5 partidas de suspensão por não conseguir entrar, to muito chateado já com isso

Mano ressem upei pra prata 2, perdi duas partidas por conta disto e tomei leavebuster. Tomara q eu a riot tire o ban!