cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Servidores no Nordeste

Quando vocês da riot vão investir em um servidor para a região norte e nordeste? Ou vocês não possuem planos para melhorar o problema de ping nessas regiões? Se possuirem planos, quais as maiores dificuldades que vocês enfrentam? afinal já fazem 4 anos que chegaram servidores no brasil.

Um amigo foi passar as férias em SP e teve a oportunidade de jogar com 9 de ping, quando voltou pra casa, me contou que deu desgosto iniciar uma partida e se acostumar com 90 de ping novamente.

Caso alguém dá comunidade tenha ideia do motivo de não investirem em um servidor por aqui, por favor compartilhe. Mas, gostaria de respostas de rioters/adms do forum.  XD

27 RESPOSTAS
Highlighted

OLA! QUAL A NET QUE VC USA ?... PQ USO 5 MEGAS DA OI E JOGO COM 90 DE MS ISSO QUANDO ELA PRESTA E ISSO E QUASE NUNCA ENTOU SEM JOGA PQ MINHA INTERNET NAO PRESTA....

Highlighted

concorco com vc tenho net cabeada pago bem nela mas o meu ms nunca ficou menos que 58 bem rim isso
Highlighted

Não vamos deixar esse tópico morrer até a riot dar alguma resposta nem que seja um "foda-se". Tenho internet de 250mb e só pq sou de recife não consigo jogar com menos do que 70 de ping. não da pra jogar competitivamente dessa forma!
Highlighted

Não tem demanda diferente da China que tem diversos servidores, pois milhões jogam lá aqui se excluir as smurfs n deve ter 1 milhão de pessoas que jogam e , mesmo nos EUA só existe um servidor localizado em Chicago que fica no centro-leste americano fazendo com quem jogue no Oeste tenha um ping alto é só ver a stream do Rakin na Team liquid nos EUA ele joga com 70 de ping por estar na Califórnia que fica no sudoeste. E falando em competitivamente várias equipes pró americanas ficam longe do servidor lá e jogam soloq com ping alto e não adianta você ter uma net de 250 mega se tu tá longe do servidor o que importa é a proximidade e as rotas utilizadas se nos EUA que tem uma estrutura muito melhor que aqui de internet eles não superam essa dificuldade da distância imagina no Brasil é um dos problemas de ser um pais enorme.
Highlighted

eu moro em Recife/PE, tenho uma internet de 15 MG da Vivo e meu ping no LOL é sempre 87 ms. queria saber se teria como melhorar essa situação. queria que os colegas da mesma região e que usam internet de outras operadoras falassem seus pings pra ver se essa é a média mesmo ou é a operadora que uso que possui ping alto.
Highlighted

se vc quer ter um ping descente ja joga a vivo pro escanteio se nao for fibra optica jogo no centro oeste brasilia a 40 30 de ping na logica se eu fosse para o nordeste ficaria com 50 a 60 ou 48 49 Obs: uso Net Virtua
Highlighted

Em noto o norte o melhor que se consegue é 80 de ping, um BOSTA.. riot ta cagando
Highlighted
Tropa
Tropa

O menor ping que tu pega em Manaus é 96, quando tu ta no cabo a 120 MB