cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sistema automatizado de ban / report é uma piada e eu posso provar :)

Ir para a solução

Olá, quem fala aqui é o Dark Bless, jogo este game (LOL) dês de 2013 e posso falar que vivi a era de Ouro do League of Legends, por mais que eu ame este jogo e tenha me apegado muito aos meus personagens favoritos, é impossivel você jogar mais de 1 ou 2 games hoje em dia. Não é pelo estado atual do jogo muito menos pelo meta game, isso realmente tem que mudar pois se não o jogo ficaria enjoativo com o passar do tempo.

Agora esse sistema automático de banimento automático é uma vergonha, não existe um mundo perfeito aonde ninguém vai ter desavença com ninguém, ainda mais em um jogo tóxico com uma comunidade tóxica.

Não tóxica no sentido de xingar , porque não existe só este tipo de toxidade.

Eu vejo pessoas que tomam ban por digitar ou xingar em 1 partida, 1 partida que ele falou algo á mais ele ja está ban. Agora se o player em questão quiser desistir do game por que acha que não irá ganhar é normal, ele não toma ban por mais que você report, em casos mais extremos o player faz intentional feeding por 10 partidas ou mais e não leva permaban. EU Dark Bless estou aqui como prova viva disso e tirarei print desse post caso a senhora RIOT GAMES exclua.

Abaixo algumas fotos de que esse sistema automatizado é uma piada, mesmo dizendo o fato de que eu feedei intencional 4 partidas de nunu, de ghost e purificar ele me respondeu como se eu não tivesse feito nada, como se isso fosse normal. Eu deixo aqui minha palavra de que não jogarei mais esse jogo até isso ser corrigido e aconselho vocês fazerem o mesmo, pois essa empresa não da a miníma pra vocês, eles só querem o dinheiro.

Abaixo as fotos do suporte ''Blitzcrank Bot'' :

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

@Coach Dekinho às vezes eu me pergunto se os jogadores de lol se fazem de.......... ou se realmente são.

Como o cara poderia ser mais claro do que já foi no post? Todo mundo sabe que a Riot pune com restrição de chat se vc xingar ou proferir algum discurso de ódio ou com fila de espera via leave buster se vc ficar afk repetidas vezes, o que ele tá falando é que trollar intencionalmente pode à vontade e a Rito não faz NADA com você. 

Eu mesmo já provei isso aqui no fórum (na vdd foi no fórum antigo) alguns anos atrás, onde eu trollei 10 jogos seguidos sem dar um piu no chat... Sabe o que aconteceu com minha conta? NADA.

Você pode trollar o tanto que quiser, contanto que não ofenda o coleguinha, pq fazer o coleguinha perder pode, mas não pode dizer que ele é........ tá claro agora ou quer desenho no paint?

Ver Resposta em Destaque no post original

19 RESPOSTAS
Polícia Disk 190
Aronguejo
Aronguejo
Q nojo! Tomou ban na sua mainzinha e agora quer acabar com a graça dos jogos dos outros. Parabéns!
Isso só ta provando que você é uma tremenda criancinha tóxica.

ABRAÇO! E é melhor ir se tratar!

Você acha que eu ligo pra ban na minha main ? Eu tenho 20 contas e não quero jogar em nenhuma no estado atual do jogo, voce afirma que deu intencional feeding e eles não faz nada e você ainda defende essa empresa ? parabens pra você cara, vai se trata você
viciado em league of legends. Da a vida pelo jogo.
você tem 20 contas e sou eu dou a vida pelo jogo AUSHUAHSUAH.
Você é estranho... pfv deixe a comunidade do lol em paz. ABRAÇO FLW

Ultimo post que farei nessa publicação:

Não estou aqui para incentivar o intencional feeding ou a toxidade, estou aqui para provar que o sistema de banimento automático é uma piada, e único jeito de provar isso é esse.
Cara vc está enganado.
Já tomei muitas punições do sistema e ele é bem rigoroso.
Basta trolar uma ou duas rankeds dos caras e tomar report que vc já leva leavebuster restrição de chat ou 15 dias.

Ano passado eu me equivoquei e resolvi ficar afk por causa de um cara discutindo comigo na ranked
Do nada tomei 14 dias de ban.
Cara o sistema funciona sim...
Deixa de onda.
aonde você viu que eu falei que o sistema não funciona ? o sistema só é falho e bane pessoas por motivos fúteis, só queria poder dirigir esse post para pessoas que saibam interpretar o texto e a idéia. Você acha que realmente é justo ? Você ficou afk 1 jogo e tomou ban de 14 dias (14 Dias sem poder jogar por causa de 1 partida afk) e eu que trolei 5 games seguidos tomei 10 partidas de ban de chat. VOCÊ REALMENTE ACHA QUE É JUSTO ?
Triste ver isso. Vai ocupar a cabeça com outras coisas esse jogo não ta te fazendo bem. Entre pra algum projeto, igreja,esporte... Com paciência você vai conseguir superar esses problemas. Tenha fé em você mesmo
Vc fala de interpretar texto, mas nem se quer leu o comentário do André High Elo direito, ele falou que ficou discutindo com um cara e resolveu ficar AFK, ou seja, além de discutir ficou AFK, o outro cara estava errado em discutir, mas não ficou AFK. E no sistema de report tem a opção de AFK e insulto/não cooperar com o time.

@Coach Dekinho às vezes eu me pergunto se os jogadores de lol se fazem de.......... ou se realmente são.

Como o cara poderia ser mais claro do que já foi no post? Todo mundo sabe que a Riot pune com restrição de chat se vc xingar ou proferir algum discurso de ódio ou com fila de espera via leave buster se vc ficar afk repetidas vezes, o que ele tá falando é que trollar intencionalmente pode à vontade e a Rito não faz NADA com você. 

Eu mesmo já provei isso aqui no fórum (na vdd foi no fórum antigo) alguns anos atrás, onde eu trollei 10 jogos seguidos sem dar um piu no chat... Sabe o que aconteceu com minha conta? NADA.

Você pode trollar o tanto que quiser, contanto que não ofenda o coleguinha, pq fazer o coleguinha perder pode, mas não pode dizer que ele é........ tá claro agora ou quer desenho no paint?

Ver Resposta em Destaque no post original

cara eu entendo sua frustação, quando vi esse tópico achei q vc conhecia alguem que tinha trolado etc..mas mano isso n de da motivo de trollar as partidas dos outros cara... mano sério já pensei em trollar partida por causa de uns players mas nunca fiz isso, ja digitei bastante mas trollar pra mim é ser um mal vivido q vem estressar os outros, sério cara jogue o game mas mute geral desde do inicio mas trollar pra provar algo que já sabemos não faz sentido

Eu ainda posso trolar até algum Rioter ver esse post, ótimo sistema riot 🙂

''Lá vamos nós'' - Nunu

2 dias inting = 0 ban
1 partida com atitude negativa = 25 dias de restrição
Parabéns 🙂

Não, você não pode trolar a vontade porque o sistema tem mecanismo de identificar feeding intencional e aliado aos milhares de report que vc vai tomar dos jogadores na ranked vc não sobrevive nem aos 10 jogos que tá falando.
Sua conta vai pro beleléu.

Vc não conhece da missa a metade.
Se trolar é report. Pra o sistema, não faz a mínima diferença entre rage e troll tudo da ban e FIM.

@Dark Bless Soul  escreveu:

Eu ainda posso trolar até algum Rioter ver esse post, ótimo sistema riot 🙂

''Lá vamos nós'' - Nunu

Aaawn! Que lindo gente! Ele quer atenção, vamos dar atenção pra ele coitado, quer um abraço? eu te dou um abração! Ah n, melhor de tudo, um amiguinho! Quem um amiguinho quer? Vamos ser amiguinhos!

Vou fazer isso até o perma, e como voce falou o sistema pega intencional feeding então se eu pegar nunu top de fanstasma e purificar no top e fazer os itens certos e ficar no mesmo level que todos não conta como intencional feeding 🙂

RIOT não bane ninguém, a não ser que seja enviado um ticket ou entre em um post na pagina do reddit, eu nao dou a minima pra nenhuma das minhas contas, não sou igual vocês sem bolas defensores de uma empresa mercenária que não bane seus players tóxicos tanto verbalmente quanto in-game, para continuar ganhando dinheiro 🙂

Eu posso trolar quantos jogos eu quiser no diamante, mas nao posso falar um A no chat, entendi.

Muito bom Riot 🙂

uVossler
Tropa
Tropa

Concordo preocupação deles e ganhar dinheiro, eles não estao nem ai pros players, chega a ser uma piada os cara te da restrição sem pe nem cabeça, basta um kid no jogo nao gostar de vc e te reportar q ja e o suficiente.

Bem isso rsrs , pode fazr oque quiser , Mas n pode falar que o amiguinho eh RUim que ai é ÓDIO kkkk aiai essa RIOT com esse Sistema de Ban é HORRIVEL
Dayid
Tropa
Tropa

mas a pergunta é era rank?