cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
MALFHAR
Tropa
Tropa

Sistema automatizado de report realmente funciona?

Ir para a solução

Boa Tarde a todos!!!!

 

Nao da para entender o sistema de report e restricao de contas no jogo.

 

O sistema esta para ajudar quem gosta de trolar????, ou simplesmente ajuda quem quer ficar realmente  dando rage no jogo??

 

Nao da para entender esse sistema do jogo, cansado de pedir para muito jogadores jogar direito, e no final das contas os caras trolan o jogo pelo FATO de voce ***PEDIR*** para eles ficarem jogando direito, muitas vezes estou vendo jogadores tomando restricoes, e pelo simples fato deles ficarem **PEDINDO** aos outros para nao trolar, e sabe o pior, os caras TROLAM ou KITAN do jogo.

 E ainda pior, no final, quem toma restricao sao os jogadores com menos indices de toxidade no jogo e por muitas vezes jogadores com honra 5 tomando restricao por que PEDEM para o cara nao TROLAR a partida, por que isso? a RIOT quer continuar perdendo jogadores pelo fato de ter um sistema falho??

Acho que ja esta na hora da RIOT rever o sistema de punicao do jogo.

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Gazorpian
Arauto
Arauto

Relaxa.

Pelo que eu entendi, se tem um cara te chamando de "ruim", e você fala que ele está 5/10 jogando de Yasuo Top, e morre pra 3 AA de um Nasus, e quando ele fala que vai solar esse mesmo Nasus, e ri dele, você na verdade está "discutindo". E como sabemos, "discutir" nesse jogo não é permitido, ou seja, "discussão" fica ao bel prazer de interpretação do Suporte, se eles acharem que você estava "discutindo", você será punido.

 

Entenda amigo, isso vai doer na alma: LoL não quer jogadores, quer compradores de Skin.

Você tem todo o direito de Comprar Skin e ficar calado passando raiva, mas o cara que feeda e reclama do time tem todo o direito de ficar 0/20  chamando o Jungler de lix0/ruim/reporte etc...

 

Aliás, "Tiltar" nesse jogo é bonito. Por essas e outras streamer igual "Pimpimenta" eu já nem assisto mais. Antes eu até achava legal, mas eu percebo o grande desserviço que essas atitudes prporcionam.


---

Senhoras e Senhores, peguem as pipocas


---

Ver Resposta em Destaque no post original

11 RESPOSTAS
Veia
Arauto
Arauto
O sistema de report do jogo é uma justiça lenta e ineficiente. O único jogador a ver que um report foi julgado e o reportado punido é o último a fazer a denúncia. Ou seja, se todos os outros 9 da partida reportarem, só o último deles vai ver que a punição foi aplicada. (Isso é o que já li aqui no fórum)

Pelo que escreveu, você não acredita ser tóxico e nem deve ser mesmo. Mas se em todas as partidas você jogar com trolls e no final delas eles te reportarem, vai ter um histórico de reports e vai ser punido por isso sim. Você será um ponto fora da curva no algoritmo de análise deles e será punido por isso.

Então é só tomar mais cuidado com o jeito de falar (sei o tanto que isso é difícil quando estão xingando sua família ou trollando) e acreditar que existe alguma justiça no joguinho.
Veia - Por onde passa um rio de sangue rico em dióxido de carbono.
MALFHAR: joga calado amigo
MALFHAR: e melhr
MALFHAR: se concentra no jogo
MALFHAR: ao invez do teclado
MALFHAR: da nao
MALFHAR: errei 2 Q
MALFHAR: pqp
MALFHAR: seju
MALFHAR: mds
MALFHAR: so reporta ddraven
MALFHAR: por que vc vai tomar 4 report
MALFHAR: seu otario
MALFHAR: full report no troll
MALFHAR: so isso
MALFHAR: pra mim chega
MALFHAR: full report dravem so isso
MALFHAR: VAI TOMAR E FULL REPORT
MALFHAR: AMIGO
MALFHAR: DRAVEM
MALFHAR: LINAH DE FRENTE
MALFHAR: OILHA ESSE DRAVEN
MALFHAR: MDS
MALFHAR: PQP
MALFHAR: ESSE DRAVEM
MALFHAR: COMEU SKILL
MALFHAR: PELO AMOR DE DEUS
MALFHAR: SO REPORTA
MALFHAR: ESSE DRAVEM
MALFHAR: ai pessoal
MALFHAR: serio mesmo
MALFHAR: se poder
MALFHAR: ajuda a reportar o draven
MALFHAR: trolando o jogo
MALFHAR: deu full rage na leona
MALFHAR: por favor
MALFHAR: entao o time todo esta junto dravenm?
MALFHAR: favor
MALFHAR: ajudar a reportar o draven
MALFHAR: desde o inicio\
MALFHAR: dando ragbe
MALFHAR: pode perguntar para a propria leona


Veja isso... eu só pedi report no cara o jogo todo, o cara trolando o jogo e dando rage no suporte dele, o cara perturbou o jogo e simplesmente eu tomei as restrição de chat, como voce vai acreditar em uma empresa desta??



Esse e o POS jogo

Pós-partida
MALFHAR: por favro
MALFHAR: ajudem a reportar
MALFHAR: o draven
MALFHAR: por favor mesmo
MALFHAR: ajudem mesmo
MALFHAR: o dravem trolando dando rager
MALFHAR: por favor mesmo
MALFHAR: draven vc deu full rage
MALFHAR: no jogo cara
MALFHAR: para de falar isso
MALFHAR: vc deu full rage na leona
MALFHAR: em 5 minutos de jogo
MALFHAR: por favor ajudem mesmo a reportar esse draven
MALFHAR: full rage
MALFHAR: dravem
MALFHAR: levou 5 report no minimo
MALFHAR: vc trolou o jogo sem necessidade
MALFHAR: deu rage na leona por que vc come skill
MALFHAR: pedimos para vc parar de digitar
MALFHAR: e simplesmente
MALFHAR: vc trolou o jogo
MALFHAR: entao amigo
MALFHAR: vai tomar report
MALFHAR: simples
MALFHAR: espero que a RIOT
MALFHAR: de um jeito em vc
MALFHAR: por que vc e muito babaca
MALFHAR: mantenha seu historico assim
MALFHAR: 11 derrotas seguidas
MALFHAR: vai longe
MALFHAR: e feddando muioto
MALFHAR: muito do jeito qeu vc faz
MALFHAR: boa queda de elo
É bom ver que PELO MENOS nos ragers o sistema de report ta funcionando, vamos cobrar a Riot agora pra banir os trolls também.
#VoltaBoards
Durnnon
Lenda
Lenda
não!
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Gazorpian
Arauto
Arauto

Relaxa.

Pelo que eu entendi, se tem um cara te chamando de "ruim", e você fala que ele está 5/10 jogando de Yasuo Top, e morre pra 3 AA de um Nasus, e quando ele fala que vai solar esse mesmo Nasus, e ri dele, você na verdade está "discutindo". E como sabemos, "discutir" nesse jogo não é permitido, ou seja, "discussão" fica ao bel prazer de interpretação do Suporte, se eles acharem que você estava "discutindo", você será punido.

 

Entenda amigo, isso vai doer na alma: LoL não quer jogadores, quer compradores de Skin.

Você tem todo o direito de Comprar Skin e ficar calado passando raiva, mas o cara que feeda e reclama do time tem todo o direito de ficar 0/20  chamando o Jungler de lix0/ruim/reporte etc...

 

Aliás, "Tiltar" nesse jogo é bonito. Por essas e outras streamer igual "Pimpimenta" eu já nem assisto mais. Antes eu até achava legal, mas eu percebo o grande desserviço que essas atitudes prporcionam.


---

Senhoras e Senhores, peguem as pipocas


---

Ver Resposta em Destaque no post original

Cara, você foi muito tóxico nisso ai. O report e a punição merecidas.
Tem maneiras muito melhores de conversar dentro do time pra melhorar o jogo, o que você fez só acabou de tiltar um cara que já estava jogando mal.

As pessoas sabem que não estão jogando bem, não precisa ficar escrevendo isso. Fala pra jogar safe, segurar e levar pro late, esperar as jogadas erradas do outro time e ganhar em cima disso.

De novo, não precisa escrever que o cara tá jogando mal, ele já sabe disso.
Veia - Por onde passa um rio de sangue rico em dióxido de carbono.
No LoL o jogador de boa conduta e coerente é punido, e o troll é beneficiado.
Sempre foi assim neste maldito jogo.

Os mono champions tóxicos e os proplayers tóxicos estão até hoje dando rage e trollando sem temer o sistema de report (pois todos sabem que é uma piada mesmo).

AA sim claro, as pessoas no lol agora temque ser tratadas que nem BIBELOZINHOOOOOO.. tipo, amorzinho por favor nao faca isso joga bunitinhoo.. pelo amor de Deus... a hora que vc pegar caras trolando seu jogo e chingando os outros vc na fala isso, pedi o cara para nao ficar escrevendo e jogar,, depois pedi para o cara jogar na boa.. ali e maneiro que nao aparece o chat dele, por que ele encheu o saco do time inteiro.. vc fala que e merecido mais perder pontos por trolls e trols  esta foda.

Nao amigo, nao funciona nao.. o Draven tomou 4 report do time e mais 3 do outro time e esta de boa.. eu tomei report apenas dele e tomei restricao, significado:"se vc apenas pede report vc e punido, mais se vc trolar o jogo vc esta de boa.. entao essa e a regra do jogo.. trolar pode, mais pedir report nao pode.

Cara sou  seu FA , vc e um cara que tem conciencia. nao da mais para jogar lol, eu tenho honra 5, tenho paciencia, mais te falar, tem hora que perdemos a paciencia, e olha que nem mandei ele tomar no CU ou coisa do nive.. simplesmente chamei ele de babaca por que estava trolando o jogo, o cara toma 7 report e nao acontece nada com ele, eu tomei o **DELE** que foi o toxico e troll do jogo e tomei no RABO, caraas v ezes da vontade sew ser que nem o PIMPIMENTA e ou que nem o HASTAD mandar pra todos os lugares e pronto, DEVE SER JOGADOR ASSIM QUE A RIOT GOSTA. OS FAMOSOS TROLLLLLLSSSS


@MALFHAR  escreveu:

Cara sou  seu FA , vc e um cara que tem conciencia. nao da mais para jogar lol, eu tenho honra 5, tenho paciencia, mais te falar, tem hora que perdemos a paciencia, e olha que nem mandei ele tomar no CU ou coisa do nive.. simplesmente chamei ele de babaca por que estava trolando o jogo, o cara toma 7 report e nao acontece nada com ele, eu tomei o **DELE** que foi o toxico e troll do jogo e tomei no RABO, caraas v ezes da vontade sew ser que nem o PIMPIMENTA e ou que nem o HASTAD mandar pra todos os lugares e pronto, DEVE SER JOGADOR ASSIM QUE A RIOT GOSTA. OS FAMOSOS TROLLLLLLSSSS


Mas é isso mesmo. Eles só deixam jogadores mais tóxicos que o normal sem punição para gerarem público e propaganda para o jogo. Ter certos "Multimídias" que só faltam dar uma cambalhota jogando, incentivam os comportamentos mais agressivos, e nada.

 

E o pior, a gente no jogo é tratado como pessoas infantis que merecem punições sérias por bobagens.

Como você disse, chamou um cara de "babaca" e tomou restrição... então porque eles não retiraram das falas da Caitlyn Pulsefire essa palavra quando está usando Ataque básico ou Habilidade?

 

Velho, você tem noção que a gente está em um jogo onde "babaca" é considerado palavrão? HIAHNISDNIONDFION

 

Se fosse da perspectiva de "respeito", acredito que assim como eu tenho que respeitar os "babacas", eles também precisam respeitar os outros, parando de ficar AFK a toa, parar de se matar e discutir a toa... mas o que eles fazem? O inferno, e são punidos? Não, quem é punido é quem fica indignado.


---

Senhoras e Senhores, peguem as pipocas


---