cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Sistema de leaverbuster é injusto.

Eu hoje estava jogando uma partida de Fizz no gold 1, adquiri vantagem, destribui vantagem, dei roaming, dei vantagem pro meu bot, dei vantagem pro meu top, ajudei o jg a invadir, tirei vantagem do jg inimigo roubando a jg dele, e no final do jogo, logo após a gente ganhar uma fight, eu sem querer chuto a tomada e meu pc desliga, quando vou ligar o jogo acabou e advinha? além de eu estar com leaverbuster de 20min por 5 partidas, perdi 20 pdl sendo que quando eu ganho uma partida eu ganho 16 de pdl mesmo estando com o winrate ridiculamente alto. ta triste isso...

3 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: Sistema de leaverbuster é injusto.

acho que deveria mudar o tempo pro leaver booster entrar em ação, pois eu tenho SSD, ligar o pc é muito rápido. fiquei no máximo uns 3 min off que foi o suficiente pro meu time ganhar.
Highlighted

Não, Leaver Buster não é injusto.

Ele não é aplicado a uma partida, você deve ter um histórico de abandonos/ociosidades relativamente recente.
Aceite sua punição e não tente justificar.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Cara, leavebuster não é tão injusto assim

Se você abandonou varias partidas antes, seja intencionalmente ou não, e sem querer puxou a tomada e tomou ban, o sistema ta fazendo seu trabalho.