cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Sistema de penalidades mal feito

ja estou cansado de todas as vezes que sou banido porquê os jogadores me reportam,ultima partida que joguei os cara vieram em grupo de 4 ficaram me tiltando me fizeram perde jogo e nao digitei nenhum tipo de linguagem onfensiva e tomei restrição de chat. Canse, ou vocês da riot acaba com o chat ou esse jogo so vai ficar pior a cada vez que alguem usa chat porque, cansei, tomei perma ban em 1 acc porque digitei no chat '' VCS NAO SABEM O BASICO QUE É NAO MORRER'' quando eu vejo os 4 tava em time pré-definido, com certeza muitos ja sofreram desse tipo de coisa e ja cansei disso, quero treinar meu Yasuo e os cara me xinga so por eu usar isso. Vocês da Riot Games, que ja baniram contas minhas por motivos doentes, inuteis, precisam resolver isso, so vejo 2 maneiras, ou tira chat, ou chega de time de 4, ou 3 nas partidas normal game ou ranked Flex. Não da, esse jeito novos jogadores não vão querer jogar esse jogo, porque essa comidade esta ''UMA MERDA''. CANSEI, ESCREVI AKI E VOU MANDAR TICKET PRA VCS PARAREM COM ISSO PORQUE ESTA UMA PORCARIA JOGAR COM ESSE CHAT CHEIO DE MERDA

6 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: Sistema de penalidades mal feito

Se você veio ao fórum reclamar sobre o Lol e fala que não da rage... Olha seu texto mano, quanta raiva tu ta nesse texto... Com certeza você não considera rage, mas provavelmente você fala muitas coisas erradas e a riot te baniu.
Aprenda a vencer sozinho, tu nem 30 é ainda... ignora o chat que você vai se divertir muito.
E o yasuo é como snipers na maioria dos fps, é uma posição difícil, que 90% pra cima pega pq acha que sabe jogar mas não faz nada com isso, então aprenda a ser a minoria que sabe e cala a boca de todo mundo
Highlighted

oque é considerado Rage ? todos tem rage, nao consigo jogar 1 jogo, e quando raramente carrego todos colocam no chat '' nice yasuo'' ''jogando de cancer'' e eu fico numa boa agora quando coloco no chat ''gg top lane'' começo a ser xingando que nem **cogumelo do teemo**, cansei dessa porcaria

Highlighted
Arauto
Arauto

A primeira parte, eu disse, Yasuo é Sniper do Lol, quase ninguém sabe jogar, uma pequena parte sabe jogar e carrega. Ai quem ve esses famosos que sabem jogar começam a tentar fazer o mesmo e só fazem bosta, ai achando q sabem jogar acabam com a partida do seu time... então todo mundo xinga o yasuo pq faça as contas é bem mais fácil que seu yasuo não saiba jogar, e GG Top Lane é um rage bem direto, você ta falando q seu top q ta fazendo você perder... então é bem direto.
Se não sabe diferenciar rage, não digita. NADA. Isso mesmo NADA. E muta todo mundo e joga o jogo, simples, n fica irritado, n irrita ngm e todos felizes. Mesmo se seu time tiver feedando, n fale nada e vai pro próximo. E masterize o yasuo a ponto de ser a minoria que sabe jogar pra q cale a boca de quem te xingou. Simples
Highlighted

O cara falou a verdade pelo jeito que você escreveu o texto o ban foi mais do que merecido.
A riot deu escolha de ter o chat ou não aquele ''/mute all'' ainda está funcionando é só usa-lo.

Fiquei 1/10 em uma partida aqui me esperaram 2 vezes seguidas na brush para me matar nível 4 dei rage? Não pelo contrário,incentivei o time  a esperar o late para tentarmos ganhar. 

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Highlighted

Amigo, uma dica, IGNORE.

Muta seu time todo, e se ficarem dando ping em vc, muta os pings tbm, hoje em dia vc tem essa opcao.

Tira print deles te xingando e nao responde, depois vc abre ticket e reporta os 4.

🙂

Como diz a Riot "todos temos dias ruins", se vc estava morrendo muito ou seja lá o que for (se for a primeira vez utilizando um campeao, tenta treinar com o campeao que estava jogando contra bot antes de ir pvp, pra evitar rage), parte pra próxima, esquece esse time, bola pra frente, vida que segue. Tira print, muta, joga, no final reporta e pronto.

Infelzmente é só isto que dá pra fazer...

😕

E aqui no fórum nao adianta reclamar nem expor ninguém, tem que mandar ticket pela página do support e denunciar os jogadores que te deram flame por lá:

https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new

Highlighted

Merecidíssimo.  +1

"Vi-om tann va’h".
Sim, eu era o Xayah Bot e o im Xayah