cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sistema de punição, **cogumelo do Teemo**

Namoral riot, eu paro de jogar achando que as coisas melhorando, mas continua a mesma coisa. Sistema **cogumelo do Teemo** da **cogumelo do Teemo** vei, ódio demais disso. Os caras trolam a partida inteira, não ajudam a fazer o drag, baron, ficam do outro lado do mapa farmando, literalmente de má vontade pra jogar, ai eu dou hate no maluco, com razão, e quem toma penalidade sou eu?Olha que ironia, o cara vai ranked, e joga a favor do time inimigo, e eu que sofro penalidade, pq o cara mal amado não pode ouvir umas verdades? Realmente, se eu não tivesse investido grana no jogo de vcs, ja teria parado de jogar. Lol sendo lol, cheio de trol e EloJob. Inclusive, vou procurar meios legais de ter reembolso de tudo que gastei com vocês, e continuar no Fortnite mesmo. 

Etiqueta (1)
  • LOL

1 RESPOSTA
Aronguejo
Aronguejo

Não tem como pedir reembolso judicialmente, deve ter algo nos termos de compromisso que inviabiliza esse tipo de prática. Além disso, deu pra perceber que você está numa má fase, então dê um tempo e depois volte. Foi isso que eu fiz, estou já mais de um mês sem jogar, me recuperando do stress, acredite, essa raiva vai passar (mas depois volta, kkkk). Lol é assim amigo, boas e más fases, basta você saber aproveitar as boas e ter paciência nas más. Enfim, LOL é um jogo que você depende das pessoas e precisa lidar com elas, o que nem sempre é fácil.