cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Sobre a QUEDA de FPS - Patch 9.23

Bom, venho por meio deste topico informar que joguei 3 partidas, e a QUEDA DE FPS parou, porem estou insatisfeito com o atendimento que os rioters deram para a comunidade, e como trataram essa questão, ate agora não ouvi nenhum pronunciamento de pedido de desculpas por parte deles, por JULGAR NOSSOS COMPUTADORES, SEM AO MENOS CONSIDERAR ERRO NO PATCH...

Esse novo patch ontem varias coisas novas, detalhes no mapa.. meu FPS abaixou um pouco.. sim, entendo, mas não está travando, isso que importa.

Estou aguardando um pedido de desculpas da RIOT!

21 RESPOSTAS
Highlighted

Pegue uma caideira então k
Highlighted

meu problema agora é outro. eu nem sabia que algumas pessoas estavam tendo problemas no fps no patch 9.22. Mas agora no 9.23 ta travando demais. todas vez que chego perto de um inimigo meu fps vai para 00 ( literalmente) tava jogando rankeada e perdi cara. Não sei o que fazer

Highlighted

triste amigo, torça pra ter muito mais pessoas com o mesmo problema, para flodar esse problema aqui no forum, se não eles iram ignorar o problema
Highlighted
Tropa
Tropa

Alguma solução para resolver o problema de FPS?
Highlighted

tmb estou no aguardo...
Highlighted

Também estou, e meu PC é muito bom. Foda em Riot
Highlighted
Tropa
Tropa

Pra fazer peso: estou com o mesmo problema aqui! Chego no meio da lane FPS dropa horrores. Fui uma aram ontem que travou no meio da fight. Quem tiver um solução, avisa pfvr.

Highlighted

Estou com o mesmo problema após a atualização do patch...
Highlighted

Meu PC é extremamente bom, mas estou tendo queda brusca do FPS a cada 15s. Fica insuportável jogar. E não sei como resolver isso
Highlighted

joguei uma partida agr e ta ultra travado, meu pc n é o melhor, mas rodava a 60 fps no medio alto, agr o fps cai pra 0 com graficos no minimo, vou ficar sem jogar até o proximo patch vim, sem condição
Highlighted

Aqui tbm .. smp rodou com 60 fps no alto , agr n sei pq o fps dropa pra 0 mesmo com os graficos no low .
Highlighted

ta impossível de jogar no meio da troca o fps caindo pra 00 ate o som esta travando ( no meu caso ) o pior q a riot n vai arrumar isso, pq eles nunca dão suporte pra problemas como esse, ate q a maioria pare de jogar..... lamentável
Highlighted

Comigo também, até em um X1 ! em personalizada o FPS dropa do nada, em ARAM também, pensei que fosse só em SR
Highlighted
Tropa
Tropa

Sempre joguei com 120 de FPS, jogo a 6 anos, depois desse patch tive problemas de queda de FPS absurdos...
Highlighted

Eu parei de jogar, única solução que encontrei
Highlighted

Pois bem, o meu ainda não melhorou. Ao contrário dos relato, meu PC passou a cair FPS com o 9.23. Estou no aguardo da 9.24 pra ver se melhora, caso não, xau xau pro LOL. Eles que nos deem atenção, eles que lutem ou ficarão sem meu $$ para as Skin, vou usar em outro jogo... Overwatch quem sabe, DOTA, qualquer concorrente.
Highlighted

No meu também começaram umas quedas absurdas de fps, o jogo simplesmente trava quando quer :Habilidades48:

Highlighted

Estou com o mesmo problema mas antes de parar de jogar vou atrapalhar bastante esse jogo até que mais pessoas desistam tbm. Viu jogar bufado mesmo .
Highlighted

comigo acontece o seguinte:estou jogando normalmente e quando derrepente meu fps trava em 01;02;03(no maximo 04 de fps)dai bons segundos depois ele volta e isso cerca de 20,30 segundos,e isso e muito chato principalmente para mim que jogo na posição selva quando vou dar invade fico com o fps literalmente em 2 ou 3 e o pior meus graficos estão todos no baixo e o pior isso não tem hora pra acontecer tipo as vezes chega a acontecer na base tipo onde nada ta acontecendo e o fps tende a ficar alto ja mandei varios tickets e nenhum me ajudou ate agora