cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Vini do MST
Tropa
Tropa

Sobre a fila ranqueada

Bom dia!

Durante esses meses, nessa quarenta, estou jogando bastante ranqueadas. Consegui a minha colocação de ouro e desde então venho ganhando ou perdendo partidas, normal. Porém, nessas ultimas semanas, a fila ranqueada está completamente diferente. Todas as minhas partidas, sem exceções, estão com o ranquiamente totalmente diferentes do que o meu. geralmente, essa nova fila dessas semanas, vem com 2 Tier Gold, um SEM RANQUEADAS e ou prata (independente da divisão). Gostaria de saber dos senhores, isso é normal? acredito que não. Devido a isso, estou saindo desse jogo. Em anexo, segue a ultima partida minha. Em observação ( Todo o time inimigo estava conforme seus ranquiamentos). É frustante tanto jogar com um time em que suas colocações são desbalanceadas e tanto frustante se o inimigo está desbalanceado nos seus ranquiamentos .

..

Etiqueta (1)
  • LOL

5 RESPOSTAS
cmTopher
Tropa
Tropa

Sim, isso é normal, geralmente essas pessoas sem ranqueamento estão com o seu mesmo MMR, depois pesquise sobre caso não saiba, é isso que define com quem você joga falando de maneira chula, no mais continue jogando para melhorar seu MMR que possa ser você futuramente jogando com pessoas com elo mais alto que o teu e essas mesmas pessoas se perguntando o porque de você jogar com elas.

Abraço 🙂
payphone2
Arauto
Arauto

o Elo é só uma uma ilustração, o que importa é o MMR, e se estão no seu game, possuem o seu MMR :P.
nick>payphone

Não faz o minimo de sentindo, com todo respeito. Quando um cara LVL 30 cai no meu jogo, isso não é natural. No outro time estão todos no gold no mesmo ranqueamento que o meu.

O Cara LVL 30 tem o seu MMR, querendo ou não o jogo é repleto de smurfs, se n seria mt facil... era so colocar todos pra começar no Ferro, agr imagina um Diamante jogando no ferro ?, no sistema atual o cara já cai gold, acumula algumas vitórias e jaja tá plat com MMR de Diamante, causando mt menos dano ao servidor .
nick>payphone

o melhor de tudo que é normal só no nosso time, no dos outros nunca
Siixrx