cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Sobre bordas skin projeto

Bom a minha pergunta e se ha algum modo de conseguir as bordas de skin projeto. Pois em janeiro deste ano comprei a projeto yi. Pouco tempo depois uma amigo tbm comprou na conta dele porem ele recebeu a borda de skin projeto e eu nao. Porque isso? Sendo q adquiri a mesma skin que ele
11 RESPOSTAS
Highlighted

Foi pq ele participou do evento PROJETO realizado em setebro eu acho de 2017 , ele comprou o ICONE JUNTO COM A BORDA durante o evento e vc provavelmente não , acho q foi por isso.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

acho q so da pra conseguir no lançamento
Highlighted

@KiidBlade EAEEEEE JUNIIUUU
Highlighted

O problema q em 2017 ele nem jogava ainda eu tenho os icones projeto participei dos eventos mas n ganhei
Highlighted

eae
Highlighted

acho q deve ser bug entao
Highlighted

Tomara que sim pq quero do Yasuo :V
Highlighted

Eu tenho a skin projeto zed depois de um tempo eu ganhei a borda nao sei como mas ganhei , ela tipo so aparece na skin do nada.
Highlighted

Então cara, eu também ganhei a borda do projeto zed do nada, até agr to sem entender nada
Highlighted

kkkkkkkk eu também cara, fiquei quase um ano sem jogar e voltei hoje, e do nada vi q ganhei a borda da PROJETO: Fiora, logo o champion que eu mais jogo

Highlighted

O meu caso e que a minha bora adquirida no evento e icones sumiram , e ate agora nao tive uma rsp