cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Sobre não conseguir fazer Duo de elo parecido na MD10

Hey pessoal, nós já estamos cientes desse erro que está impedindo algumas pessoas de fazer duo nas ranqueadas mesmo estando dentro dos limites e estamos investigando uma solução, ok? Do mesmo jeito, não adianta muito enviar um ticket sobre isso porque a resposta vai ser mais ou menos a mesma. :v

Qualquer novidade nós avisamos por aqui, não se preocupem o/

29 RESPOSTAS
Highlighted

ainda não estou conseguindo ir duo, mesmo depois de relogar

Highlighted

CONSERTA ISSO MANO EU QUERO JOGAR MINHA MD10 CM MEU DUO TAVA D4 E ELE D1
Highlighted
Tropa
Tropa

Estava indo fazer minha MD10 e fui chamar o meu duo, porém disse que ele não é elegível. Eu era platina 1 e ele diamante 5 e nós jogávamos duo normalmente, mas não consegui chamá-lo. Até aí eu pensei "deve ser porque ele é diamante e eu platina, às vezes a MD10 é mais restrita", tudo bem até aí. O problema é que eu não consigo chamar NENHUM duo, nem que ele seja platina 1 (igual a mim) nem platina 5 antes do reset de elo, pois aparece que o "parceiro não está elegível devido à alta diferença de colocações".  Gostaria de saber se isso é realmente um bug, pois está bem estranho e mal explicado. Não li em lugar algum que essa md10 de 2018 não dá pra fazer com um duo.

Highlighted

exatamente, ta acontecendo o mesmo comigo
Highlighted
Tropa
Tropa

Eu estou tentando jogar com o meu amigo q ele estava Platina 1 e eu estava D3 para tentar jogar com ele , mas o problema agora é q eu loguei em uma conta prata q ele me emprestou pra fazer um teste e ele consegue chamar essa conta , agora na md10 estão resetando mmr tbm ?

Highlighted

@Clockwork Jack escreveu:

Hey pessoal, nós já estamos cientes desse erro que está impedindo algumas pessoas de fazer duo nas ranqueadas mesmo estando dentro dos limites e estamos investigando uma solução, ok? Do mesmo jeito, não adianta muito enviar um ticket sobre isso porque a resposta vai ser mais ou menos a mesma. :v

Qualquer novidade nós avisamos por aqui, não se preocupem o/

eu era ouro IV na pre-season, e meu duo era Prata V, vamos poder jogar duo na md10 dps que isso for resolvido?

Highlighted

E pretendem arrumar isso quando ?
Highlighted

Realmente daqui a pouco ja faz uma semana e ainda não resolveram esse problema...

Highlighted
Tropa
Tropa

mano, vcs ao menos se lembram disso? já fazem 2 semanas e ainda não consigo jogar duo mesmo estando dentro dos limites de elo wtf
Highlighted

Meu amigo é Diamante 4 e eu Platina 2 (com mmr de Plat 1) e não consigo jogar com ele, isso é erro do jogo ou é assim mesmo?