cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Solução temporária pro FPS/MS alto.

Bom pessoal como todo mundo sabe o FPS/MS depois da att 9.22 tem deixado muita gente sem jogar direito, eu trouxe aqui uma solução temporaria pra compartilhar com vocês e que comigo resolveu o problema por hora, tanto do MS qanto do FPS, estou usando um programa chamado NOPing (deixarei o link pra download no final do post) depois que baixarem e instalar, criem uma conta na opção teste grátis (deve ser o suficiente até a Riot resolver isso) após instalar, abram ele e vão no simbolo da engrenagem (configurações) troquem o idioma pra português (pra quem tem dificuldade com o inglês) selecionem a opção (BOOST FPS) pra ajudar a melhorar o FPS depois disso fechem essa janela (OBS: se quiser deixar o teclado mais rapido tem uma opção chamada: TURBO GAMES do lado da opção de BOOST FPS essa opção acelera um pouco a resposta do teu teclado nos jogos) fechando a janela de configurações, pesquisem o lol na caixa de pesquisa de jogos, depois cliquem na capa do jogo > selecionar servidor > selecione o 1° servidor BR: São Paulo 01. eu testei com e sem o programa, e o meu MS voltou ao MS normal, 40~45 sem o programa, ficou em 69~71 travado, e o FPS saiu de 100~130 e voltou ao normal também, 140~170 FPS.

Bom pessoal é isso, espero ter ajudado.

Link do download: https://www.nptunnel.com

7 RESPOSTAS
Highlighted

Eu não achei viável pois, você precisa vincular um cartão de credito, mesmo no Teste Grátis, além disso a Riot tem que fazer algo rápido contra isso, eu mesmo estou tendo muitas dificuldade em jogar, alem do bug do FPS, o Bug de Congelamento e Desconect esta estragando minhas partidas... o ruim e esperar ate dia 19 para eles arrumarem... e se arrumarem.
Highlighted

@Senna Minha Cama Oi amigo, concordo com você que a Riot tem que fazer algo a respeito o quanto antes, quanto ao programa... desculpa, mas você deve está fazendo algo de errado, porque eu não precisei vincular cartão nenhum...
Highlighted

Sobre a questão do cartão de crédito, é somente caso você queira mais 7 dias grátis, fora isso, você pode usar o teste de 24 horas :v
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@Shadow Dagger  escreveu:

Bom pessoal como todo mundo sabe o FPS/MS depois da att 9.22 tem deixado muita gente sem jogar direito, eu trouxe aqui uma solução temporaria pra compartilhar com vocês e que comigo resolveu o problema por hora, tanto do MS qanto do FPS, estou usando um programa chamado NOPing (deixarei o link pra download no final do post) depois que baixarem e instalar, criem uma conta na opção teste grátis (deve ser o suficiente até a Riot resolver isso) após instalar, abram ele e vão no simbolo da engrenagem (configurações) troquem o idioma pra português (pra quem tem dificuldade com o inglês) selecionem a opção (BOOST FPS) pra ajudar a melhorar o FPS depois disso fechem essa janela (OBS: se quiser deixar o teclado mais rapido tem uma opção chamada: TURBO GAMES do lado da opção de BOOST FPS essa opção acelera um pouco a resposta do teu teclado nos jogos) fechando a janela de configurações, pesquisem o lol na caixa de pesquisa de jogos, depois cliquem na capa do jogo > selecionar servidor > selecione o 1° servidor BR: São Paulo 01. eu testei com e sem o programa, e o meu MS voltou ao MS normal, 40~45 sem o programa, ficou em 69~71 travado, e o FPS saiu de 100~130 e voltou ao normal também, 140~170 FPS.

Bom pessoal é isso, espero ter ajudado.

Link do download: https://www.nptunnel.com

Cara, queria muito voltar aqui após testar o programa e dizer que funcionou pra mim, mas infelizmente não mudou nada, os problemas de fps e ping continuaram da mesma forma... ;-;

Highlighted

@SullivaNX8 Que pena amigo 😞 , a intenção era ajudar... pra mim resolveu. mas boa sorte ai, se conseguir outra alternativa, compartilha com a gente. xD
Highlighted
Tropa
Tropa

o cara vem me dizer que ta com problema de fps com mais de 100 frames por segundo, ta doido. Problema ta nós que parece que o jogo ta jogando por uma foto a cada 1 segundo, trava demais.
Highlighted

@synbal tá me afetando também amigo, mesmo com FPS teoricamente ainda alto kk, as vezes ele dropa do nada, sem falar o que eu mais senti aqui, que foi o MS, que de 40 (normal) foi pra 69~71 e não desce e nem sobe.