cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Sua posição na fila: Mais de 9000

30 minutos na fila de espera para logar! O que houve? Explodiu o server BR?
7 RESPOSTAS
Highlighted

Provavelmente SIM kkkkkkkk
Highlighted
Arauto
Arauto

SERVIDOR DA RIOT TA COMO !

Resultado de imagem para gif onibus lotado

Highlighted
Tropa
Tropa

e o pior foi responder aquela enquete eu falei escrevi varias vezes . cliente bugado servidor lento etc etc etc. eles conseguiram piorar tudo  mais de 9000 na espera lascou

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Eu: quero jogar TFT

Fila de espera da Riot:

#VoltaBOARDS

Highlighted

Highlighted
Dragão
Dragão

Muitas pessoas que pararam de jogar LoL, só voltaram por causa da TFT, então é normal que tenha milhares de pessoas se conectando.
Highlighted

Mas porque deste aumento de jogadores eu fui banida  por 6 partidas , o servidor do lol brasileiro não esta suportando  a demanda e o jogo  meu trava   em 2 minutos de partida ,fico esperando dai saio do jogo pelo gerenciador de tarefas ,porque não da pra sair de outro jeito,aparece um aviso de que falha de sistema , e eu agora to aqui banida por culpa do servidor.deveriam desmembrar o jogo tipo abrir o jogo em  aram ,ou esta nova forma de jogo ou o jogo normal  em separado e não tudo junto em um servidro so,ai agora eu que me foda né Riot? to muito triste e chateada,nem acreditei quando li.que fui banida por 6 partidas foi como se eu tivesse tomado uma facada pelas costas.aos poucos vou me distanciando de jogar porque ta hard.