cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Aronguejo
Aronguejo

Suavidade do jogo? Ajuda please

Galera, eu jogo hots - heroes of the storm e pra mim o jogo é super suave, a jogabilidade é ótima, consigo kitar com facilidade, etc. Porém quando jogo lol, o jogo parece super travado, cancelo vários aa, parece que quando dou o comando não vai, o jogo parece "pesado". Alguém tem alguma dica de configurações ou algo do tipo que posso fazer pra deixar o lol mais "suave" igual o hots? 

3 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda
Lenda

Eu acho q é só questão de costume mesmo, eu por exemplo jogo lol desde 2015, quando foi jogar HOTS em 2017 achei o jogo super travado, lento, não curti muito e acabei permanecendo só no lol mesmo.
Highlighted

@Draicker  escreveu:
Eu acho q é só questão de costume mesmo, eu por exemplo jogo lol desde 2015, quando foi jogar HOTS em 2017 achei o jogo super travado, lento, não curti muito e acabei permanecendo só no lol mesmo.

Cara pior que nem é costume não, eu parei de jogar hots s enão me engano em 2016 e desde então eu só jogo lol, voltei a jogar hots esse ano e alterno. 

Highlighted
Barão
Barão

Cada jogo tem seu estilo e mecânicas diferentes, por isso tem que se acostumar porque o LoL é assim.