cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Sugestão de segurança de conta

Olá, recentemente passei por uma situação desgradável. Minha conta foi hackeada e o hacker usou cheat na minha conta, e ela foi banida. Apesar disso, consegui reverter a situação. A partir disso, me surgiu uma ideia de segurança para quando houver login em um ip diferente daquele que normalmente você usa para jogar. Funcionaria assim: Sempre que um ip diferente for usado para conectar a sua conta do lol, o próprio client iria pedir pra você responder algumas perguntas pré-definidas, que você mesmo colocou a pergunta e a resposta. Ou então, pediria para colocar uma segunda senha, que você ja teria previamente salvado, de preferencia que essa segunda senha e/ou as perguntas fossem feitas no próprio client do lol, para evitar vazamento. Bom, fica ai a mina sugestão para que situações assim não venham a acontecer com outros jogadores. obrigado.

1 RESPOSTA
Highlighted
Lenda
Lenda

A Riot deixa mesmo um pouco a desejar no sentindo de proteção e verificação de conta, deveria ser algo como a Steam, ter algum tipo de autenticador.