cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
GOSTOSAO019
Tropa
Tropa

Suporte dar ban pras pessoas que fodem sua partida Ranks

Bom dia,

Gostaria de saber como e qual jeito que vocês seleciona essas pessoas pra cair na partida ranks. Ontem eu joguei tinha zed do nada começo trola tinha kartlus muito toxico deviam ser duo, mesmo, assim , vocês pessoal da riot deveriam dar mais atenção nessa parte nas rank sempre tem uma pessoa fudendo joguinho dos outros. Deveria criar um BAN pras pessola troll não acho justo, agente se mata pra subi elo, ai chega essa pessoas que não ajuda time ai nem precisa fala o resto !!! Por favor tenta corrigir não sei se pelo MMR ou pelo perfil da uma solução pra isso, porque , isso acaba com jogo e com proprio lol.

4 RESPOSTAS
Pekoz
Arauto
Arauto

reportou no final da partida ?
Tammiee
Barão
Barão

Yo! Suavezera, meu bom? Infelizmente é impossível prever o comportamento de todos os jogadores antes mesmo de acontecer, sabe )= ? Por isso se torna essencial seu feedback em relações a determinados players com conduta antiesportiva. Além disso, você pode reportar via ticket no suporte ao jogador

Scanner14
Arauto
Arauto

reporte a unica coisa q pode fzer

tem um cara q fico falando a partida toda olha meu hisotrico so q esse n olha desse o cara e a nekko por favor riot bane ele meu pai j a trabalho aqui faz tempo entao pfvr
ne riot m e ajuda ai