cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Suspensão do chat

Recentemente fui suspendido por por ter um comportamento "agressivo" no chat e por falar aos "companheiros" de equipa de forma diferente dos padroes da comunidade!! Eu so gostava de saber se os ridiculos dos meus "companheiros" de equipa tambem levaram ban pela porcaria que me fizeram e falaram. Primeiro dao ban no champ em que eu dei pre-pick e depois mesmo eu tirando S+ no final do jogo continuam a dar flame e a serem toxicos igual. E segundo uns "companheiros" de equipa ficam o jogo inteiro a nao jogarem em equipa (mesmo sendo ranked) e ainda dao int no jogo e dizem que querem fazer um gajo perder o seu tempo é so verem o chat como viram o que eu escrevi pra levar ban!! A minha duvida é so se os outros monos da minha equipa levaram ban tambem porque senao isto é extremamente ridiculo. (isto foram so uns pequenos casos)

2 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

"dao ban no champ em que eu dei pre-pick´" - não é contra as regras
"ficam o jogo inteiro a nao jogarem em equipa" - não é contra as regras
"continuam a dar flame e a serem toxicos igual" - erro deles não justifica o seu
" A minha duvida é so se os outros monos da minha equipa levaram ban" - nunca te falarão pq quebra a política de privacidade
Highlighted

Ai que agonia desse pt_PT