cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Arauto
Arauto

System Error no TFT

Primeiramente, já enviei ticket e o atendente não conseguiu resolver meu problema.

Estou com algum tipo de System Error nas partidas do TFT, o rioter disse que houve uma atualização sobre exploiting do Windows 10, porém eu utilizo Win7 e pra falar a verdade eu nem atualizo ele. Minha máquina é antiga, e uso ela para poucas atividades, LoL é uma delas.

Por que eu disse algum tipo de System Error? Porque não consigo ver qual é, uma vez que a janela não abre, mas faz o som de erro do windows e pelo Aero, até vejo a janelinha, mas não sei qual é.

Toda partida do TFT ocorre isso. Já habilitei configuração de firewall, ferramenta hextec, verifiquei internet, etc. Não sei mais o que fazer perdi muito pdl já, pq eu consigo jogar em SR mas no TFT dá isso.

Se alguém souber como resolver isso ou tiver alguma ideia, por favor não hesite.

1 RESPOSTA
Moderação
Moderação

Dá uma olhada nesse tópico que ele tem algumas soluções pra esse tipo de problema e pode ser que te ajude:

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/GUIA-Crashs-Bugsplats-e-System-Errors/m-p/594700#M75...