cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

System Error

Pessoal to com esse problema de System Error qnd vai iniciar a partida, ja fiz o procedimento que eles recomendam aqui na aba de suporte do jogo, mas n funcionou. alguma alma solidaria teria outra resolução pro meu problema?

5 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda
Lenda

tenta atualizar teus drives, usa o boosster driver
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Highlighted

Eu tava com o mesmo problema e resolvi mudando o anti-virus (eu usava o panda, mas aí a riot me recomendou usar outro e baixei o avast, soq ele tava dando problema com o lol ent voltei pro pantai)
Highlighted

aparece um erro de aguaradr 5 minutos e tals? se for, vc tem que apagar algumas pasta la no lol, procura o erro no google que ele fala melhor, quais pasta tem que apagar pra voltar a funcionar, aqui deu certo
Highlighted

Me ajuda sobre isso pfv
Highlighted

Mande ticket, infelizmente é a única forma.