cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

System error/ Critical error (POSSÍVEL SOLUÇÃO)

Ola invocadoress... fiz esse tópico tentando (TENTANDO NADA CONFIRMADO) ajudar vcs com o System error... vamos lá...
-FERRAMENTA DE REPARO

-1 Usar a ferramenta e marcar FORÇAR REATUALIZAÇÃO

-2 Usar a ferramenta e marcar Desativar Firewall

-3 Se nenhuma das opções acima funcionar... tente reinstalar o jogo a partir da ferramenta

essas são umas opções q provavelmente o suporte os mandaram fazer... mas vamos tentar algo no pc...

-FORA DA FERRAMENTA

-4 Nessa opção recomendo q utilize a Calculadora do pc... pois vamos fazer alguns calculos...
Abra o Explorador de arquivos do windows e vá em "Este computador" Clique com o botão direito do mouse e vá até propriedades, vai abrir uma janela com as configurações do seu PC, no canto superior esquerdo dessa janela você vai clicar em Configurações Avançadas do Sistema, Vai abrir uma janela chamada Propriedades do sistema, vc vai até a aba Avançado, clica em Configurações de desempenho, vai até a aba avançado clica em alterar vai abrir uma janela chamada memória virtual, vc desmarca a primeira caixinha dessa janela, Marca a opção Tamanho Personalizado, e faz a seguinte conta: (Sabendo q um gb é igual a 1024 bytes, vc vai fazer 1024 vezes a quantidade de memória RAM que você tem, você pega o resultado dessa conta e divide por 2, pega o resultado dessa divisão e multiplica por 3) ESTE NÚMERO DA PRIMEIRA CONTA, VOCÊ COLOCA EM TAMANHO INICIAL, DEPOIS FAZ ESSA CONTA: (Pega o número que você colocou em tamanho inicial e multiplica por 2) ESTE NÚMERO VOCÊ COLOCA EM TAMANHO MÁXIMO...

-5 Baixa o Wise memory optimizer, e toda vez que você for jogar, abre ele e clica em otimizar agora.

-6 Dê o comando (símbolo do Windows + R), digite msconfig e de um enter vá até inicialização do sistema e aperta em opções avançadas. Após entrar nessa página, marque a caixinha Número de Processadores e Memória Máxima, em número de processadores você aperta na caixa de opções q está la e seleciona o número máximo, logo após você aperta ok.

-7 Dê o comando (Símbolo do Windows + R), digite msconfig e de um enter vá até Inicialização de programas, marque a caixinha OCULTAR SERVIÇOS MICROSOFT e aperta em desativar todos.

-8 Baixe o programa Driver Booster, e verifique se todos os drivers estão atualizados

-9 abre a pasta do lol, (Geralmente fica la no disco local C: Riot Games: League of Legends) vá até a pasta game, e vai até o arquivo League Of Legends, clica com o botão direito, dai vc deixa desse jeito, aberto, abre o lol, loga e cria personalizadas, antes de entrar na partida tenta marcar opção por opção Menos o modo de compatibilidade (iremos usar em breve se n funfar) e entra na partida (exemplo, cria a partida mas NÃO INICIE, va ate as propriedades q abrimos, marque executar no modo de resolução 640*480 e da go, se não funcionar, sai da partida desmarca ela, vai ate a proxima opção, marca e faz o mesmo processo.) SE NENHUMA DAS OPÇÕES DER CERTO, (NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR DO JEITO QUE TAVA) vai até modo de compatibilidade (marque ela) e marque a opção Windows 7. se não der certo desmarque ela.

-10 desative o firewall do windows, se nao der certo, ativa dnv.

-11 Vá para o painel de controle
Alterar "exibir por" para "ícones pequenos"
Abra o "Centro de Rede e Compartilhamento"
Abra "Opções da Internet"
Vá para a guia Avançado
Clique no botão Redefinir (para configurações do IE) e clique em redefinir na janela pop-up
Se isso não funcionar, tente novamente, mas desta vez marque a caixa "Excluir configurações pessoais".
Se isso não funcionar, tente novamente, mas desta vez role para baixo na janela para a seção de segurança.
Verifique as caixas TLS 1.0 e SSL 3.0 e pressione Aplicar
Se não der certo marque todas as caixas q tem "TSL" e "SSL"
-12 Paga a pasta Config e Logs na pasta do lolzinho

-13 se nenhuma das opções funcionar, tente atualizar o seu windows pro 8.1 (pode funcionar)

NÃO ME XINGUEM NEM CULPEM SE NÃO FUNCIONAR, SÓ LISTEI UMAS DAS OPÇÕES QUE EM ALGUNS CASOS FUNCIONARAM... ESPERO TER AJUDADO VCS

DEVO AGRADECER Á XAYAH THE QUEEN, QUE POSTOU UM TÓPICO ME PASSANDO ESSA ULTIMA INFORMAÇÃO DE ATUALIZAR O WINDOWS PRO 8.1 E ME SALVOU, MT OBRIGADO !! GG ❤️

26 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Como atualizo o windows para 8.1?
Highlighted

?
Highlighted

Sim, acredito que a maioria dos casos estão acontecendo em versões do Win7, ocorreu uma onda de bugs e erros a um ou dois anos atras só que a vitima foi o lendário XP.
Highlighted

Vc precisará instalar a Imagem dele em um USB ou um DVD, se usa windows 7 e está com o bug, tenha certeza q vai funcionar! Mas pra instalar ele e o passo a passo de como instalar eu n posso te falar aqui ;/ mas vc pode pesquisar no youtube, pesquise "Como instalar o Windows 8.1 de graça no pc" q é GG ❤️ tem vários métodos gratuitos de você fazer isso.
Highlighted
Tropa
Tropa

Acredito que o bug só ocorre no windows 7, pois uso o 7 pq achava melhor para jogar lol e agora não estou conseguindo jogar por causa desse maldito erro toda vez durante a partida
Highlighted

@Bianca PK  escreveu:
Acredito que o bug só ocorre no windows 7, pois uso o 7 pq achava melhor para jogar lol e agora não estou conseguindo jogar por causa desse maldito erro toda vez durante a partida

Sim, provavelmente, pois maioria dos usuários que estão com este problema, usam windows 7, inclusive eu, quando eu fiz a troca, meu erro parou, joguei uma partida de 45 minutos e não me deparei com nenhum erro, pode ser meio chato ter que formatar o pc ou atualizar? Sim é... mas pra alguém q nem eu q sou XONADOO no LoL e queria participar do evento, vale mt a pena sim... tenta se vc quiser, mas se vc usa windows 7 e ta com esse erro, te garanto q vai funcionar... abraços, boa sorte, qualquer coisa me responda aqui q venho te ajudar pode ser? SZ

TO CONTIGO NESSA PIVETE 😜

Highlighted

@OneLifeDC  escreveu:
?

Vc precisará instalar a Imagem dele em um USB ou um DVD, se usa windows 7 e está com o bug, tenha certeza q vai funcionar! Mas pra instalar ele e o passo a passo de como instalar eu n posso te falar aqui ;/ mas vc pode pesquisar no youtube, pesquise "Como instalar o Windows 8.1 de graça no pc" q é GG ❤️ tem vários métodos gratuitos de você fazer isso.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Foda é que já formatei meu PC umas 7 vezes só essa ano, coloquei 64 bits etc, etc e etc, nem ferrando que vou atualizar só por causa do LoL e sua engine arcaica por preguiça da empresa.
Highlighted

@Shyvana Cansada  escreveu:
Foda é que já formatei meu PC umas 7 vezes só essa ano, coloquei 64 bits etc, etc e etc, nem ferrando que vou atualizar só por causa do LoL e sua engine arcaica por preguiça da empresa.

Tenho certeza que daqui umas 2 semanas eles arrumam pra vender o famoso "passe de fim de ano" mas rlx... quem sabe eles dão um jeito na prox att... já que decidiu não atualizar, o q te resta agora é esperar o erro ser arrumado ;p, qualquer coisa tamo junto aq pra te ajudar ok? 

Highlighted

E outra é q tipo... eu sei q é chato toda essa coisa do erro e talz, mas de forma alguma, não devemos culpar o suporte BR, eles fazem o q é mandado eles fazerem, e tipo, o responsável por toda essa coisa de bugs e talz, n é o BR, e sim o NA que é o dono do jogo, o erro acontece no mundo todo, e n tem como culpar o suporte da riot, eles n tem culpa alguma... espero q tudo de certo pra ti 😜
Highlighted

Boa iniciativa em querer ajudar, mas isso não adianta

Highlighted

Mas ele pega em pc fraco??
Highlighted

irei instalar o Win 8.1 amanhã, pena que meus 2 de RAM vão sofrer pra caralho
Highlighted

QUEM AI INSTALOU O WIN 8.1 DEU CERTO?
Highlighted

pesquise no yt como instalar windows 8.1 pro, fiz isso e agr o jogo roda lizin sem queda de fps e bugs. Meu windows antes era o 7 por isso dava problemas
Highlighted

Precisa n só baixar a iso e o daemon tools, emular no pc msm e iniciar a instalação. FIz isso e deu certo !

Sim, acho q é por que o windows 7 parou de receber atualização da microsoft, ai o sistema da riot não funciona direito !
Highlighted

Ele nunca será arrumado, por que o erro está no windows, eu usava o windows 7 e ficava dando drop de fps, e system error, atualizei pro windows 8.1 agr funciona suave !
Highlighted

Eu, desde que atualize o 8.1 os meus erros desapareceram