cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

System error/ Critical error (POSSÍVEL SOLUÇÃO)

Ola invocadoress... fiz esse tópico tentando (TENTANDO NADA CONFIRMADO) ajudar vcs com o System error... vamos lá...
-FERRAMENTA DE REPARO

-1 Usar a ferramenta e marcar FORÇAR REATUALIZAÇÃO

-2 Usar a ferramenta e marcar Desativar Firewall

-3 Se nenhuma das opções acima funcionar... tente reinstalar o jogo a partir da ferramenta

essas são umas opções q provavelmente o suporte os mandaram fazer... mas vamos tentar algo no pc...

-FORA DA FERRAMENTA

-4 Nessa opção recomendo q utilize a Calculadora do pc... pois vamos fazer alguns calculos...
Abra o Explorador de arquivos do windows e vá em "Este computador" Clique com o botão direito do mouse e vá até propriedades, vai abrir uma janela com as configurações do seu PC, no canto superior esquerdo dessa janela você vai clicar em Configurações Avançadas do Sistema, Vai abrir uma janela chamada Propriedades do sistema, vc vai até a aba Avançado, clica em Configurações de desempenho, vai até a aba avançado clica em alterar vai abrir uma janela chamada memória virtual, vc desmarca a primeira caixinha dessa janela, Marca a opção Tamanho Personalizado, e faz a seguinte conta: (Sabendo q um gb é igual a 1024 bytes, vc vai fazer 1024 vezes a quantidade de memória RAM que você tem, você pega o resultado dessa conta e divide por 2, pega o resultado dessa divisão e multiplica por 3) ESTE NÚMERO DA PRIMEIRA CONTA, VOCÊ COLOCA EM TAMANHO INICIAL, DEPOIS FAZ ESSA CONTA: (Pega o número que você colocou em tamanho inicial e multiplica por 2) ESTE NÚMERO VOCÊ COLOCA EM TAMANHO MÁXIMO...

-5 Baixa o Wise memory optimizer, e toda vez que você for jogar, abre ele e clica em otimizar agora.

-6 Dê o comando (símbolo do Windows + R), digite msconfig e de um enter vá até inicialização do sistema e aperta em opções avançadas. Após entrar nessa página, marque a caixinha Número de Processadores e Memória Máxima, em número de processadores você aperta na caixa de opções q está la e seleciona o número máximo, logo após você aperta ok.

-7 Dê o comando (Símbolo do Windows + R), digite msconfig e de um enter vá até Inicialização de programas, marque a caixinha OCULTAR SERVIÇOS MICROSOFT e aperta em desativar todos.

-8 Baixe o programa Driver Booster, e verifique se todos os drivers estão atualizados

-9 abre a pasta do lol, (Geralmente fica la no disco local C: Riot Games: League of Legends) vá até a pasta game, e vai até o arquivo League Of Legends, clica com o botão direito, dai vc deixa desse jeito, aberto, abre o lol, loga e cria personalizadas, antes de entrar na partida tenta marcar opção por opção Menos o modo de compatibilidade (iremos usar em breve se n funfar) e entra na partida (exemplo, cria a partida mas NÃO INICIE, va ate as propriedades q abrimos, marque executar no modo de resolução 640*480 e da go, se não funcionar, sai da partida desmarca ela, vai ate a proxima opção, marca e faz o mesmo processo.) SE NENHUMA DAS OPÇÕES DER CERTO, (NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR DO JEITO QUE TAVA) vai até modo de compatibilidade (marque ela) e marque a opção Windows 7. se não der certo desmarque ela.

-10 desative o firewall do windows, se nao der certo, ativa dnv.

-11 Vá para o painel de controle
Alterar "exibir por" para "ícones pequenos"
Abra o "Centro de Rede e Compartilhamento"
Abra "Opções da Internet"
Vá para a guia Avançado
Clique no botão Redefinir (para configurações do IE) e clique em redefinir na janela pop-up
Se isso não funcionar, tente novamente, mas desta vez marque a caixa "Excluir configurações pessoais".
Se isso não funcionar, tente novamente, mas desta vez role para baixo na janela para a seção de segurança.
Verifique as caixas TLS 1.0 e SSL 3.0 e pressione Aplicar
Se não der certo marque todas as caixas q tem "TSL" e "SSL"
-12 Paga a pasta Config e Logs na pasta do lolzinho

-13 se nenhuma das opções funcionar, tente atualizar o seu windows pro 8.1 (pode funcionar)

NÃO ME XINGUEM NEM CULPEM SE NÃO FUNCIONAR, SÓ LISTEI UMAS DAS OPÇÕES QUE EM ALGUNS CASOS FUNCIONARAM... ESPERO TER AJUDADO VCS

DEVO AGRADECER Á XAYAH THE QUEEN, QUE POSTOU UM TÓPICO ME PASSANDO ESSA ULTIMA INFORMAÇÃO DE ATUALIZAR O WINDOWS PRO 8.1 E ME SALVOU, MT OBRIGADO !! GG ❤️

26 RESPOSTAS
Highlighted

@BlackT1Tan  escreveu:
Precisa n só baixar a iso e o daemon tools, emular no pc msm e iniciar a instalação. FIz isso e deu certo !

@BlackT1Tan Então você não formatou o seu PC, apenas instalou o Windows 8.1, se você for em Disco local C: > Usuarios, provavelmente vai encontrar a pasta com o usuario antigo do Windows 7, uma formatação limpa não funciona dessa forma, mas se resolveu o seu problema é o que importa.

Highlighted

Uso windows 10 + AMD e não tive nenhum problema, mesmo quando 90% do servidor estava sofrendo com bugs, tentei informar isso a RIOT e tomei um Ctrl+V na boca dizendo que era necessário formatar meu PC, vai entender.
HATER RIOT GAMES, SE POR ACASO EU ELOGIAR ESSA EMPRESA DENUNCIEM, POIS FUI HACKEADO
Highlighted

man eu uso win 7 mas meus erro só acontecem em partidas Summoner's Rift em ARAM ou no novo modo que foi adicionado não eu consigo joga ate 40 min de aram e n da nada ai quando vou pra samuel drfit da esse erro
Highlighted

achei brabo mais eu soluncionei desistalando e intalando e resolvir essa erro

Highlighted

Meu primo joga no windows 7 3gb ram e não da system error 😳
Aronguejo
Aronguejo

Eu estava usando o Windows 7 só que era uma ISO de 2011 kkkk muito antiga, ai baixei uma ISO do W7 2019 com as atualizações de novembro agora meu jogo nem trava mais nos 7 minutos de jogo nem ta dando mais system erro .

MEU PC

Windows 7 Ultimate SP1 (com att de novembro instaladas)

6gb de ram DDR3 1333Mhz

9500GT DDR2 1GB 128bits

Core 2 Duo 2.93GHZ

Highlighted

@PerfectKnight007 Eu destaquei sua resposta lá no meu. obgd por ajudar a rapaziada mano.