cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

System error ao conectar, bugsplat e jogo travando.

Ao tentar reconectar na parida aparecem 2 mensagens de system error, o client não está aparecendo a tela de reconectar, e eu já tomei bugsplat em uma partida, e o jogo travou em outra, da uma ajuda aí riot, tá difícil jogar seu jogo...

Edit: Aparentemente consegui solucionar o erro, o que eu fiz foi:
1 - fechei o client e reiniciei o PC.
2 - reiniciei meu modem.
3 - fiz uma Reparação completa pelo client.
4 - instalei o CCleaner atualizado do site deles e fiz uma limpeza com ele.
5 - reiniciei o PC novamente.
Depois disso loguei em uma conta smurf pra não correr o risco de tomar leaver buster na main, joguei uma partida completa e não tive mais problemas, então se alguém tiver com esse tipo de erro, tenta pra ver se ajuda, em último caso, baixe o Hextec Repair Tool, e force a reatualização do jogo. Boa sorte. 😄
"Fon fon fon fooooooooooooon."
-Bardo
2 RESPOSTAS
Barão
Barão

@RENANZIN DIGDIN  escreveu:

Ao tentar reconectar na parida aparecem 2 mensagens de system error, o client não está aparecendo a tela de reconectar, e eu já tomei bugsplat em uma partida, e o jogo travou em outra, da uma ajuda aí riot, tá difícil jogar seu jogo... 

Provavelmente tem algo relacionado ao aviso que tem no Client. Você tem Avast ou AVG? Se tiver, tenta desintalar e ver o que acontece. 

Eu não uso nenhum dos dois, nem antivírus eu uso pra falar a verdade, eu consegui resolver o problema, eu acho, mas obrigado pela resposta. 😄
"Fon fon fon fooooooooooooon."
-Bardo