cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Tropa
Tropa

Tá acontecendo comigo e provavelmente com alguns de vocês. Ajeita o client Riot!!

Bom, faz semanas que minha conta primária tá sem chat, mas não é por penalidade, simplesmente está sem chat.
Eu não consigo me comunicar com amigo nem um no client, nem mesmo na sala de seleção de campeões consigo falar com meu time antes do jogo começar.
Ja tentei mandar ticket mas não fui respondido, ja reparei o client e agora estou aqui trazendo a público.
Detalhe importante, na minha conta secondaria o chat funciona perfeitamente bem.
5 RESPOSTAS

Possivelmente a opção de habilitar chat nas configurações está desabilitada.

Não é, quando eu estou na seleção de campeões a aparece no chat "reconectando..." como se eu tivesse caído

agradeça por ser so o chat, acabei de acordar aqui e ficou pior meu lol, ele simplesmente não quer abrir o ''jogar'', e a pagina da loja n abre.

Mano tem muita gente reclamando mas ninguém ajuda, to procurando posts com o mesmo tema para ver se tem alguma ajuda mas não acho.
Eu consegui "resolver" o problema do chat com amigos baixando o app League Friends no celular, espero ter ajudado um pouco pelo menos;
(Eu to com esse problema a umas semanas, já tentei até o botão de reparação completa mas nada)

Eu utilizo o app do chat tbm, mas infelismente n da pra falar com o time de jeito nem um e é a coisa q mais afeta...