cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

TELA DE CARREGAMENTO TRAVANDO SEMPRE

Não sei onde é para relatar este problema, mas, vindo aqui no fórum sei que mais pessoas que podem estar tendo este problema podem vir a aparecer para alertar a riot. Praticamente TODO DIA, uma das minhas partidas trava na tela de carregamento, eu perco PDL e ainda por cima recebo leavebuster, e já ouvi falar o seguinte: "Para não acontecer isso, na primeira partida do dia pegue uma modo treino, para travar na tela de carregamento e você não perder PDL" -> Mas o problema é que, não é a primeira partida do dia, é uma das partidas do dia, é impossível eu ficar indo modo treino a cada partida que termino só para avaliar se meu lol bugou ou não. Recebi leavebuster de 10 minutos agora por causa desse bug, acabei de jogar uma partida, tudo ok, ping travado no 30, fps normal, nada demais. Fui jogar outra partida, começou a carregar, travou (e observação: não avisa pra você que travou, o ping na tela de carregamento continuava oscilando de 30 pra 32, a bolinha continuava carregando, o cursor não mudou, dei alt tab para ver se o lol tinha bugado, e não tinha bugado, e simplesmente quando acabou de carregar a partida tava na tela das estatísticas e eu tinha tomado leavebuster e perdido 17 pdl) Ta horrível jogar assim, não sei quando vai travar, e ainda por cima agora vou ter que enfrentar 50minutos de punição por uma coisa que nem foi culpa minha nem da minha internet. Alguém já passou por isso e conseguiu resolver? Se não conseguiu resolver, da um jeito aí riot, não adianta investir em propaganda e deixar tudo bugado po. você acaba espantando tanto os membros que estão na comunidade quanto os novos membros.

8 RESPOSTAS
Highlighted

estou tento um bug que volta e meia congela a tela de jogo ou carregamento e eu tenho que fechar e abrir lol de novo muito chato esse bug porque pode me fazer pegar abandono uma hora
Highlighted

Bem vindo ao Client Bugado
Highlighted

É a exata mesma coisa que acontece comigo. Ja levei 4 lbs sendo que eu nunca tinha recebido penalidade. Agora tenho que esperar 20 minutos por causa de falha do jogo. Espero que a Riot faça algo com relaçaão ao ban e a esse problema
Highlighted

O lol não ta conectando na partida levei 5 ban de 20 minutos sem ter culpa... ;/ 

Highlighted
Tropa
Tropa

Estou com o mesmo pro
Highlighted

GALERA QUE ESTA TENDO ESSE PROBLEMA DE CARREGAR PARTIDA NO LOL.
Clique com o botão direito no ícone do jogo na área de trabalho, propriedades, compatibilidade.
ativem o executar o jogo em modo de compatibilidade e coloquem o sistema operacional de vocês ou testem outros, eu fiz isso no meu e até então deu certo, espero que funcione para vocês. Boa sorte
Highlighted

Vou testar isso, se nao der certo ja nao sei mais o que fazer, só esperar pela nova atualizaçao pra ver se vai sair o Bug
Highlighted
Moderação
Moderação

Hey pessoal,

Além do que o S0uth comentou, peço que enviem em ticket para o suporte, em alguns casos o problema pode estar relacionado a outros aspectos do computador.