cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

TELE PRATA HELP

Ir para a solução

https://www.youtube.com/watch?v=p6VO8-BHdDE&feature=youtu.be

GALERA TA ACONTECENDO ISSO JA FIZ DE TUDO AUTALIZEI PLACA DE VIDEO JA TENTEI DE TUDO N SEI SIMPLESMENTE N SEI ....

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Amigo, acho que não seja problema com sua internet. Eu acredito que talvez possa ser um firewall,um anti-virus ou até o seu roteador bloqueando a conexão com o league of legends.

Que internet você usa? As portas do jogo estão desbloqueadas no seu modem? No seu firewall?

Ver Resposta em Destaque no post original

8 RESPOSTAS
Highlighted
Olá maicola o bronze tudo bem?

Procure utilizar o jogo em Modo Janela, existem muitos casos que isso pode resolver o problema da tela preta.
Para deixar em modo janela: Utilize o comando: Alt+Enter.

Procure informações nesse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=DUtq9KV3Ccc

Qualquer dúvida, estou a disposição para tentar ajudar no meu límite!

Abraços e boa noite..

Highlighted
Telefone prateado? what
Highlighted
Amigo, acho que não seja problema com sua internet. Eu acredito que talvez possa ser um firewall,um anti-virus ou até o seu roteador bloqueando a conexão com o league of legends.

Que internet você usa? As portas do jogo estão desbloqueadas no seu modem? No seu firewall?

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted

justamente winlezz to ate pensando em mudar de roteador mas nao entendo disso entao n sei se as portas estao sendo bloqueadas 

Highlighted
Não é necessário trocar o roteador, você precisa apenas olhar ai qual o seu modem e descobrir o modelo, exemplo, aqui eu uso um modem dá vivo e acesso pelo 192.168.15.1

ai pode ser 192.169.1.2 ou 192.168.1.1.

Após descobrir, você deve acessa-lo como admin e tentar olhar as configurações.
Dá um a olhada ai e me fala.

obs: Achei um tutorial aqui no fórum que pode te ajudar
https://boards.br.leagueoflegends.com/pt/c/ajuda-suporte-e-bugs/uAIJE5Mv-como-abrir-portas-do-rotead....

Me responda se conseguiu resolver
Highlighted
Esqueci de por, olhando o modem, você encontrará um adesivo, com as informações em como acessa-lo, como o ip de acesso e também o login e a senha. Faça isso e me dê a resposta!
Não esqueça também de olhar o firewall do seu pc como também o anti virus, talvez sem querer você possa ter bloqueado o acesso do league of legends a internet, que são dois processos diferentes

O cliente do league of legends aparentemente tem acesso a internet, mas o segundo, que é o que ele abre para começar a partida, não tem, é isso que você também tem que investigar. Se você for em gerenciador de tarefas você vai ver que o processo "league of legends (32bits)" tem é o que tem acesso a internet, já o que tem "league of legends client (algo parecido com isso) é o que está com problemas", investigue isso!
e me reporte! Obrigado
Highlighted

EM amigo como você fez para resolver to com o msm problema aqui ja tive esse problema na season4 mia so reinstalei n sei se tem outro meio ? 

Highlighted
Cara, eu recomendo você mandar um ticket para o suporte, explicando a situação