Highlighted
Tropa
Tropa

TENTANDO RECONEXÃO TODA A HORA

Quando estou no lobby do lol aparentemnete eu caio e fica dando tentando reconexão...... quando estou na fila, tentando reconexão... quando estou nos picks e bans..... tentando reconexão...... quando a partida inicia..... tentando reconexão.... não sou só eu que estou sofrendo com isso, não, não é a minha internet ou coisa assim, consigo jogar outros jogos tranquilo.

6 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: TENTANDO RECONEXÃO TODA A HORA

Você não tem nenhum outro joguinho Off Line pra jogar, que não dependa de internet?

Tenta testar de outras formas sua internet, tipo, acha o gateway da sua rede, e usa o comando ping pra testar.
Tenta ir no youtube e assistir algum vídeo.
Sua internet é compartilhada?
Tem algum processo de segundo plano sendo executado?
Sua internet é rápida? Está normal?

---

Senhoras e Senhores, peguem as pipocas

---
Highlighted
Tropa
Tropa

Meu amigo, a internet não é o problema não, vejo video em hd tranquilo, jogos outros jogos online e não fico ''tentando reconectar neles'' só eu uso a minha internet.
Highlighted
Arauto
Arauto

É então o lance é jogar outra coisa. Desencana velho, ainda mais em data festiva.

---

Senhoras e Senhores, peguem as pipocas

---
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@ahf@  escreveu:

Quando estou no lobby do lol aparentemnete eu caio e fica dando tentando reconexão...... quando estou na fila, tentando reconexão... quando estou nos picks e bans..... tentando reconexão...... quando a partida inicia..... tentando reconexão.... não sou só eu que estou sofrendo com isso, não, não é a minha internet ou coisa assim, consigo jogar outros jogos tranquilo.

Envie ticket pro suporte detalhando o problema, colega, eles vão te ajudar com isso.

Highlighted

Aqui também tá desse jeito. O pior é que parece que não tá acontecendo com geral, mas tenho um amigo que joga comigo e mora na cidade do lado e sempre que dá esse erro de conexão no dele dá no meu na mesma hora, e tá acontecendo com mais uns amigos dele e uma amiga minha, provavelmente na mesma hora também.
Pra quem vier falar de internet, vou enfiar meus 30 megas na seu *.
Highlighted

conseguiu arrumar? eu n consigo jogar por causa disso! me ajuda pf!!!

Spoiler