cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
J E Z I G A
Aronguejo
Aronguejo

TESTE SEU PING

Ir para a solução

Realmente achei um medidor de qualidade para testar o ping da minha internet testei varias vezes e ele mostrava o ping durante a minha partida, esse medidor se chama EQA  vale a pena conferir !

• Ao abrir a pagina voce irá encontrar uma barra de menu , clique em Teste sua velocidade
  • Então vai aparecer Aguardando Início do Teste, abaixo estará o medidor indicando Ms, Perda de Pacote, Velocidade do Download , Upload etc.
  • Clique em iniciar Teste para obter os resultados
  • Acima do Teste Finalizado você podera ver o historico dos resultados feito pelo medidor

Link: http://www.brasilbandalarga.com.br/

Durante o Teste apareceu uma palavra que talvez voce nao conheça o significado Jitter

- Jitter é uma variação estatística do atraso na entrega de dados em uma rede, ou seja, pode ser definida como a medida de variação do atraso entre os pacotes sucessivos de dados

Obrigado por não trollar minha ranked :Summoner4:

24 RESPOSTAS
Alguém abriu ticket e resolveu o problema?
Já fiz vários tutoriais da net para solucionar o problema de MS e nada... fica la pra casa de 150-300.. impossível jogar assim
JohnGP69
Tropa
Tropa
é verdade, meu ping realmente estava 766 XD

Eu tbm uso esse medidor, agr mesmo deu 15 de ms, ai eu blz agr ta pra jogar e quando chego no lol ta em 280 de ms ou 180, 190 e subindo sempre nessa inconstância. Poderia me ajudar?

@SMOKER2404  escreveu:

Eu tbm uso esse medidor, agr mesmo deu 15 de ms, ai eu blz agr ta pra jogar e quando chego no lol ta em 280 de ms ou 180, 190 e subindo sempre nessa inconstância. Poderia me ajudar?

Bom se vc ja tentou fazer aqueles passos basicos reseta a net tentar usar pelo cabo

o jeito é reclamar com a riot ne atraves do Ticket

https://support.riotgames.com/hc/pt-br

Slk tbm to tendo esse problema. Alguem ai conseguiu alguma solução pro ping para de oscila ?