Highlighted

TFT algo entre ruim e bom

Em primeiro lugar boa noite e saudações invocadores sou platina SoloQ e Flex, sou jungle e suporte. Mas não estou aqui para comentar sobre Summoners Rift e sim para expressar minha opnião sobre algumas coisas ridiculas que presencei jogando TFT.

1 - Primeiro ponto importante, falarei da maneira mais sincera possivel, Bornze III contra 7 Platinas?
Estava no bronze naquela desgraça jogando minhas primeiras partidas, na md3 do bronze so tinha PLATINA contra mim, não sei jogar TFT. Não pude conter minha expressão aos companheiros na ranked do TFT e falei claramente: "Se na Md3 do bronze se enfrenta 7 platinas', imagino que na MD5 do Prata deva vir Desafiante e na MD5 do Ouro enfrento o Faker *****".

2 - Ponto, não quero criticar os desenvolvedores, mas que RNG bosta vocês colocaram la?
Para quem não sabe o que é RNG (RNG stands for random number generator), significa gerador aleatorio, resume-se a itens, equipamentos, personagens etc. Quantas partidas pessoas ficam com personagens nivel 1 com (nivel 8 ou 9 desbloqueado? para personagens em campo?) 

3 - Circulo de itens.
Serio que eles ficam rodando? Já pararam pra pensar que mesmo que você esteja na sua 'vez' de escolher o item o personagem esta do outro lado do circulo e alguem que saiu depois vai chegar primeiro porque esta adjacente? Mesma coisa que dizer: "É sua vez, boa sorte em tentar pegar", ativa 'Point Click' nessa porcaria gente.

Tem outras coisas para melhorar, mas o jogo tem uns defeitos bem ruins. Ainda assim da pra se divertiu #PartiuPlatina no TFT tbm

1 RESPOSTA
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: TFT algo entre ruim e bom

ruim demais