cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

TFT só veio pra ferrar o cliente

Quando o tft foi instalado aconteceram tantos bugs que nem daria pra descrever todos eles em um post pois excederia o limite de caracteres. Mas um deles era que muita gente não conseguia conectar na partida depois que o carregamento terminava. A riot disse que o problema era o Avast, como se de repente o antivirus tivesse decidido que o lol era perigoso e não valia a pena executar ele no meu computador. Desinstalei o avast e o problema diminui um pouco.

Agora o tf recebe nova atualização e adivinha? volta o bug que não deixa se conectar na partida. Mas agora não tem mais avast no computador. E você ainda é punido com leavebuster. E então riot, qual vai ser a desculpa agora?

Disso só sei uma coisa, eu gastava todo mês uns 25 a 37 reais. Mês passado não gastei nada, e parece que muita gente tambem não porque lançaram um novo evento às pressas, uma tonelada de skins com umas missões genéricas e aunica mudança no mapa foram as tropas.

Só espero que esse evento seja um fracasso assim como o outro pois jogar mesmo ta dificil. Pra que você vai compar passe ou skin se sabe que vai pegar leave buster injustamente e demorar 20 minutos pra entrar em uma partida que o seu mid ou top vai ser desconecado e vc vai perder mesmo?

O avast tava certo, o lol realmente nem deveria ser executado no meu pc...

19 RESPOSTAS
Highlighted

Eu Concordo Dez da chegada do TFT no client tem acontecido mts bugs no modo tradicional do league e eu acho dificil a riot concertar bugs de 2 jogos ao msm tempo q tao no msm codigo de progamação 😕
Highlighted

Ta brabo mesmo. Já sofri por 2 tipos de crash, um na 9.14 e um agora na 9.15. O jogo sequer conecta, relogo, diz partida em andamento mas não aparece para reconetar. Um saco.
Highlighted
Lenda
Lenda

A RIOT FEZ UM MODO QUE O PRÓPRIO CLIENTE NÃO SUPORTA.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Highlighted
Tropa
Tropa

Seria tudo mais fácil se a riot lançasse o TFT como um jogo independente.
Highlighted

Olha, acho que é normal acontecer bugs pra caramba, creio que o funcionamento do novo modo de jogo seja bem diferente dos outros modos, ainda que haja reaproveitamento de muitas mecânicas e interações já existentes, talvez muitas outras coisas foram alteradas, não sei até que ponto foi crítico os bugs, pois penso eu, mesmo não ocorrendo motivos para, que a forma como a sua máquina reage à essas falhas possa ser diferente da minha, e das demais, porém, como exemplo:

Até recentemente me ocorreu de vez em quando algum bug do tipo carregamento "eterno" da tela de carregamento pré - partida, então o jogo já tinha iniciado porém eu ainda estava nessa tela, eu teria que fechar todos os processos relacionados à league e executar o programa todo novamente, e as vezes demorava para conseguir finalmente entrar na partida. Fora isso tenho notado que o jogo dá umas lagadas mesmo sem queda no fps ou pico de aumento no ms, o que pode ser do jogo, de alguma forma, ou algo que não meça direito os valores de ms e fps, slá.

O ponto é: Apoio a iniciativa do novo modo de jogo permanente e compreendo os bugs, PORÉM, penso que há vários e vários outros pontos que a empresa poderia levar à sério no jogo, como uma rotação semanal permanente nos modos de jogo, acredito que a equipe que desenvolveu e mantem o TFT faz parte do mesmo setor das que cuidam/desenvolveram aqueles modos de jogo, então poderiam muito bem dar a devida atenção á eles, ainda mais por já serem muito bem variados, bastando apenas algumas atts menores e a implementação de um sistema de rotação semanal, o que aliás, já possuíam, porém quiseram aproveitar a vibe do chess figth na comunidade de jogadores para alavancar mais seus ganhos e fama, vai saber.

E é claro, dar a devida atenção para os mapas afora o 5x5 clássico, como o aram e treeline.
Mas enfim, acho que quando se cresce muito, e se tem muitos patrocinadores, sócios e detentores de parcelas das ações, você perde em muito o foco que você tinha antes para com os jogos, e fica demasiado à deriva dos interesses de terceiros...

#PELATREELINEPELACOMUNIDADE
Highlighted

E quem tomou penalidade por causa desses bugs?? ja tive duas vezes nas duas últimas semanas e é um absurdo eu ter que esperar 20 min antes dos jogos por causa de um client bugado que ja era horrivel com um jogo, agora apodreceu ainda mais.
Highlighted
Tropa
Tropa

Acho que deveria ter um cliente separado para esse TFT, desde que ele chegou o servidor fica muito instável, fora a oscilação constante do ping(ms).
Highlighted
Barão
Barão

Realmente volteou o bug de ficar preso na tela de carregamento...
Hello darkness my old friend...

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Highlighted

Verdade desde que o tft chegou eu nao consigo jogar mais por que ele nem abre o jogo fica no client mesmo dizendo que estou em partida mesmo nao estando
Highlighted

Isso é sem precedentes. Eu sou uma pessoa muito sortuda porque desde que comecei a jogar LoL há mais de 4~5 anos, praticamente nunca tive nenhum erro com o jogo que me impedisse de jogar, nem mesmo quando estava naqueles períodos de "alastramento", uns bugs que TODO MUNDO tinha, menos eu.

Mas desde que o TFT chegou eu tenho tido cada vez mais problemas com o jogo, falha no carregamento, partidas que não abrem depois da seleção de campeões, praticamente todos os dias. Isso já tá ficando insuportável e ainda prejudica financeiramente diretamente os jogadores, porque muitas pessoas gastam dinheiro com Passes e cada partida que você deixa de ganhar/jogar por causa desses bugs influencia diretamente no seu rendimento.
Highlighted

Rlx gente, eles tao vendendo ovo do tft... 

ja ja tem skin nova tbm 🙂

Highlighted

riot piada, isso nem deveria se chamar cliente se fosse minha empresa teria vergonha de disponibilizar cliente final como esse
Highlighted
Tropa
Tropa

login neste site tão merda quanto o jogo só pra dar um like
Highlighted
Tropa
Tropa

Eu até hoje não entendo pq não fizeram esse jogo separado, ter que ficar fazendo atualização gigantesca, que só ferrou mais ainda o cliente (que já não tava dos melhores) só pra ter um jogo que eu nem quero, um saco isso.
Highlighted
Tropa
Tropa

Tlgd, acho q eles deveriam separar o tft do lol, algum outro programa, eu e meus amigos até pensamos na possibilidade do tft poder ir pra celular. Antes eu vivia me perguntando pq crlhs a riot n libera todos os modos rotativos pra a gente jogar (urf, todos por um, ascensão, hexakill, cerco ao nexus, lenda do rei poro, bots da condenação, lua sangrenta etc), seria mt mais divertido assim, agr entendo oq aconteceria kk
Highlighted

tb acho isso kk ultimamente a janela pra aceitar as partidas continua dentro do saguão e n sai até ser kitado por n selecionar o campeão kkk aconteceu algumas vezes depois q veio o tft kkk
Highlighted
Tropa
Tropa

Nesse ponto, ja nem sei se a Riot se importa mais com o jogo normal agora que eles viram que o TFT da dando dinheiro e ja que tem um tento de streamer fazendo video sobre so promovendo essa porcaria, eles so vão arrumar isso quando o TFT perder a fama
Highlighted

Nem, deve dar muito mais trampo para fazer um cliente separado.

Mas sla, meu cochecimento de programação é irrisório.

#PELATREELINEPELACOMUNIDADE

Highlighted

Mas eles tem o pessoal ai é pra fazer isso mesmo ou então são pagos pra que afinal