cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Te fizeram de bobo e você nem percebeu ...

Ir para a solução

É galera, entra ano, sai ano, entra season e sai season, e cada dia que passa, idiotas jogando LoL continuam um problema crítico na comunidade. Período de férias, e finais de semana, os casos sobem muito. E aí eu te pergunto, por que esses casos são tantos, e por que isso nunca muda (e nunca mudará, acredite !) ? Simples. Porque punir todos os trolls do jogo e começar a caçar eles, acabaria fazendo várias pessoas parar de jogar, ou diminuir a frequência de partidas (vamos lembrar que eles não nos dão o URF normal pelo mesmo motivo), o que traz perda de renda. Por que ? Porque o LoL gira em torno de jogadores jogando bastante, comprando rps, trazendo público pro jogo e afins, e isso que faz girar a renda do jogo. Se o público começa a diminuir, a renda vai diminuindo. E pense você, o que a Riot mais está preocupada, em te dar um jogo saudável e sem trolls, sem tóxicos e bem disputado, ou em ganhar dinheiro? O segundo, é claro ! Mas e ae, e como fazemos com os trolls ? Deixamos eles nos jogos. Mas e como fazemos com a galera reclamando deles ? Simples, vamos montar um sistema pra eles "reportatem" os jogadores, ae nós falamos que vamos avaliar. De vez em quando, quando alguém tiver falando muito, a gente tira o chat dele e manda uma mensagem avisando o cara, pra ele ficar felizinho. Da um ou outro ban de vez em quando pra disfarçar, a galera vai cair nessa. Mas ae a gente deixa os caras suave, e vamos matando os meios que as pessoas tem de perceber que esse sistema nosso não funciona como deveria. Vamos tirar o tribunal, já tá dando muita visibilidade, pode ser que a galera perceba e comecem a se revoltar. No Fórum, proíbiremos de jogadores citar nomes de outros jogadores. Vamos falar que é pra "proteger a identidade do jogador", dizemos que ele tem que reportar o jogador no final do jogo (óbvio, o sistema que nós inventamos e funciona como queremos), no último caso ele envia um "ticket", que nada mais nada menos vai servir pra vir um bot responder ele automaticamente, e em último caso,vem um rioter e fala que não pode banir jogadores simplesmente porque eles estão em umdia ruim, ou foram reportados pela primeira vez, e blá blá blá, a gente dá uma disculpa. Xiiii ... tá tendo muitas postagens sobre jogadores trollando, o nosso sistema não funcionando, isso tá gerando muitas discussões e muitos jogadores estão reparando problemas no sistema, e como ele não funciona. Bora fazer um evento denominado "Acampamento!", dar um "cala a boca" nessa galera. Opa, funcionou. Agora temos uma galera que acha que funciona, nos defendendo. Da pra sobreviver a galera que reparou que o sistema não funcinoa. ... Opa, tá dando ruim ainda, já que vamos mudar o fórum, bora tirar essa aba, já vai ajudar mais ... - E pouco a pouco você vai vendo isso diminuindo. Já já será proíbido reportar alguém por qualquer motivo, que não seja falar no chat. E cada vez mais trolls no game, mais partidas desbalanceadas, mais pessoas kitando, feedando intencionalmente, xingando os companheiros, e por ae vai, porque é mais fácil e rentável calar a boca da galera e distrair eles, do que punir os trolls. E se alguém vier com alguma afirmação como essas, as velhas desculpas de "não tem como acabar com isso, não podemos punir um jogador por estar em um dia ruim (mas ele pode afundar diversas partidas RANQUEADAS de jogadores), não podemos punir alguém porque trollou uma vez (mesmo o cara tendo trollado dez. Pelo visto, o jogo tem uma tolerância de trollagens. Bem saudável, a propósito), usem o sistema de reports (que não serve pra nada além de fazer você perder seu tempo e dar uns bans de chat as vezes). 

Esse game tá indo daqui pra pior, e cada ano que passa, menos amigos meus jogam isso e falam os mesmos motivos, e a Riot caga e anda cada vez mais pro jogo. Pare e pense, você vai ser feito de bobo até quando ? Você merece partidas balanceadas e livre de idiotas (diferente de pessoas ruins). Ou tu pode continuar aceitando que a Riot faça isso contigo, aí vai de você.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted

Re: Te fizeram de bobo e você nem percebeu ...

Ir para a solução

Mentira amigao

Eu mesmo ja fiz o teste para ver se o sistema bani ou puni mesmo, literalmente nao funciona

Ele só bani e puni quem da rage.

Eu mesmo trolei mais de 30 partidas e nao digitei nada no chat, fiz trolagem, feeding intencional, pedi para me reportarem e nunca deu em nada.]

Cheguei ao limite de eu mesmo mandar ticket informando que eu estava trolano a mais de 30 partidas.

Advinha?  Nunca deu em nada.

Outra coisa, voce vive em uma mundo de fantasia, nao existe maquina que saiba diferenciar entre jogar mal ou fedar intencionalmente, maquina não consegue saber esta diferença, ela nao sabe o que se passa na cabeça da pessoa.

Então nao vem falar besteira e ser fãboy da Riot, porque eles mentem a todo instante.

O sistema porco deles só foi um tapa buraco e só bani quem da rage, caso contrario, esquece.

Tem muita gente que voce acha que ta tendo um dia ruim, mas na verdade eles estao trolando 

Ver Resposta em Destaque no post original

26 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução

Cara, eu conheço gente que foi banida por causa de 1 jogo que ele digitou no chat bastante coisa de zoeira
Conheço gente que foi banido sem motivo por elojob sendo que o cara saiu de ilha solteira pra sp na casa dos pais
Conheço gente que perdeu uma conta da season 1 por causa de BAN alegando script

E TODOS OS BANS NÃO TEM PROVAS! (com exceção do primeiro que foi o chat, apesar de 14 dias por 1 partida em que não foi feito nenhum xingamento homofóbico, racista etc é bastante over)

Bom, pedir mais bans não é a solução, já estao banindo dms sem motivo algum.
Você não está gostando vai jogar overwatch, dota 2, pubg. Faz outra coisa então, pedir mais BANS é ridículo, se você fosse bom podia cair 10 trolls seguidos que vc ia acabar subindo de elo, mas prefere vir aqui digitar uma biblia sem sentido.

EDIT: Você é OURO 5 , não sabe nem 40% do jogo e ta vindo chorar no fórum, cresce

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução

Creio eu que se eu fosse dono de uma empresa e quisesse fazer ela ficar rentável eu tiraria os trolls, e o porquê está aqui:

1. Seria melhor tirar os trolls (que são a minoria) da partida do que deixar os players fazendo revolta (players que são a maioria e vivem fazendo revolta)... Tendo dito isto tirar os trolls seria mais rentável e daria menos trabalho do que tentar criar formas para acabar com a revolta dos players já que os sistemas para resolver o problema com os trolls já estão em uso enquanto as formas para acabar com as revoltas teriam de ser pensadas e implementadas, "gastando recursos", para acalmar essa maioria dos players.

Eu poderia criar um comentário gigante explicando os porquês (como eu sempre faço, pode dar uma olhada) mas estou cansado, boa sorte aí.

Ps: um dos motivos principais para os Trolls não serem punidos com maior recorrência é por conta dos próprios players, dar aqui o porquê:

1. Alguns players pensam como você e acabam não reportando no final da partida porque não vai dar em nada.
  2. Alguns players esquecem de reportar no final da partida (mas esse esquecer é parte culpa do pensamento de que não vai dar em nada).
  3. Alguns players não reportam porque isso não aconteceu com eles (caso clássico do time inimigo não reportar alguém do seu time).
  4. Por conta dessas 3 coisas já citadas não obtem-se 9 reports, constantemente, para um troll, por isso eles não há uma grande recorrência de punição. Eu garanto-lhe que se houvesse sempre 2 reports, no mínimo e com comentários, haveria uma maior recorrência de punições contra o reportado.

Highlighted

Ir para a solução

Eu concordo contigo

Infelizmente ta assim.

Estao dizendo que o LOL esta morrendo

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução

concordo, sinceramente, o unico motivo de eu jogar lol ate hj e o fato de que eu ja gastei mto no jogo, seja tempo ou dinheiro, e tbm o fato de não ter um jogo melhor(é, ta feio a coisa...)

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
man, na verdade não seria melhor tirar os trolls, porque essas "revoltas" não acontecem, a galera não faz nada em relação as atitudes da riot. Com trolls ou sem trolls, a galera continua jogando, não **cogumelo do teemo** boicotes nem nada, por isso se a riot tira os trolls, é menos gente jogando = menos renda. A questão, é que a riot não "Precisa" tirar os trolls, já que a galera não faz nada (de realmente efetivo) em relação a isso, fora ficar discutindo isso no fórum. Dae como eu disse, é mais fácil você fingir que tá fazendo algo e mantendo tanto a galera normal, quanto os trolls e pegando o máximo de renda do que banir os trolls e perder dinheiro nisso. Sobre o que vc disse dos reports cara, eu reporto sempre que posso, mas eu vejo (não "vi", VEJO) direto caras que trollam as partidas, são reportados e não dá em nada, e quando eu olho o histórico do cara, o que ele fez na minha partida, ele já fez nas 10 anteriores, e vai fazer nas 10 pra frente porque o sistema de report simplesmente não dá em nada. A maioria deles ainda fala "reporta ae, report não dá em nada mesmo". Não é "os trolls não são punidos porque a galera não reporta" e sim "a galera não reporta porque os trolls nunca são punidos".
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
Primeiro lugar man, eu pedi bans para os trolls, não bans sem sentido. O que você escreveu só mostra que o sistema não pune corretamente quem merece (tirando o do chat).
Se tivesse "bans de mais" não haveriam tantas reclamações de gente precisando ser banida ... basta pensar mano. Eu falo em "BANS PARA QUEM MERECE SER BANIDO", deu pra entender ?
Sobre seu comentário, eu já estou no elo que eu queria, não faço questão de subir mais, tenho outras coisas da vida pra me importar, e sim, peguei diversos trolls e venci eles, porém pegueim em time inimigo também e não tenho mínimo orgulho de ter ganho deles. Sua comparação é ridícula, pois tem games e games, tem troll que pode ser carregavel, tem troll que pode ser menos troll que o do time inimigo e tem trll que é incarregável, varia de jogo e troll.

Sobre meu elo, cresce você mano, sai dos teus 10 anos de idade, pega teu challenger e vai aprender da vida. Eu sei mais do jogo que tu pensa, só não to afim de me matar pra ficar pegando elo, tenho nem tempo pra isso.

Ninguém tá chorando no fórum, só falei verdades. Se não acredita/concorda, bom pra ti fera. Boa sorte chamando os outros de criança, elo baixo e falando que eles "choram no fórum"
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
foda mano, jaja isso vai dar ruim. Várias mudanças aleatórias, nerfs desnecessários, falta de balanceamento em certos champs (Lulu, Ornn, Zoe ...), trolls a rodo, filas desbalanceadas ... por ae vai o game
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
jaja tu arruma algo melhor pra fazer, porque principalmente nesse período de férias, tá impossível jogar
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução

@W4de W4tts escreveu:
man, na verdade não seria melhor tirar os trolls, porque essas "revoltas" não acontecem, a galera não faz nada em relação as atitudes da riot. Com trolls ou sem trolls, a galera continua jogando, não **cogumelo do teemo** boicotes nem nada, por isso se a riot tira os trolls, é menos gente jogando = menos renda. A questão, é que a riot não "Precisa" tirar os trolls, já que a galera não faz nada (de realmente efetivo) em relação a isso, fora ficar discutindo isso no fórum. Dae como eu disse, é mais fácil você fingir que tá fazendo algo e mantendo tanto a galera normal, quanto os trolls e pegando o máximo de renda do que banir os trolls e perder dinheiro nisso. Sobre o que vc disse dos reports cara, eu reporto sempre que posso, mas eu vejo (não "vi", VEJO) direto caras que trollam as partidas, são reportados e não dá em nada, e quando eu olho o histórico do cara, o que ele fez na minha partida, ele já fez nas 10 anteriores, e vai fazer nas 10 pra frente porque o sistema de report simplesmente não dá em nada. A maioria deles ainda fala "reporta ae, report não dá em nada mesmo". Não é "os trolls não são punidos porque a galera não reporta" e sim "a galera não reporta porque os trolls nunca são punidos".

Desculpe se eu não caracterizei o que exatamente a revolta seria, eu não falo revolta algo como sair por aí fazendo estardalhaço sobre os trolls, eu falo parar de jogar por conta dos trolls. O número de pessoas que para de jogar por conta de trolls é muito maior do que o tanto de players "trolls verdadeiros", por isso falei que é a maioria.

Vou enumerar umas coisas que você falou e explicar o que acho:

1. "Com trolls ou sem trolls, a galera continua jogando".

• Concordo que a maioria das pessoas que já viram um troll não deixam o jogo mas isso não significa que as pessoas que deixam o jogo sejam menores do que o tanto de "trolls verdadeiros" existentes e/ou que podem ser maiores no futuro.
  • Garanto-lhe que o tanto de jogadores que a Riot perdeu desde o início do jogo para cá é muito maior do que o número de "trolls verdadeiros" já existentes, isso prova que não é nada rentável (nem adianta dizer que não é, esse fato é bem visível, basta ser lógico).
  • Ah, se puder, não generalize, isso tornou sua frase em uma mentira (isso utilizando a lógica de predicados).

2. "Dae como eu disse, é mais fácil você fingir que tá fazendo algo e mantendo tanto a galera normal".

• Não existe esse papo de fingir não cara, quando você pensa em algo para fazer e implementa isso, isso não é fingimento é gasto de tempo e recursos e como já é dito no mundo dos negócios, "tempo é dinheiro".

3."eu vejo (não "vi", VEJO) direto caras que trollam as partidas", "(...) ele já fez nas 10 anteriores, e vai fazer nas 10 pra frente porque o sistema de report simplesmente não dá em nada."

• Já falei a razão disso no comentário anterior se você não viu lógica no que eu falei então não tenho mais o que falar.
  • Já nessa segunda aspas eu, pela probabilidade de você ter mesmo feito isso, não acredito que isso tenha ocorrido, sinceramente, utiliza pelo menos dados verdadeiros e, caso isso tenha mesmo ocorrido, como eu já disse, a explicação está lá no primeiro comentário

4. "Não é 'os trolls não são punidos porque a galera não reporta' e sim 'a galera não reporta porque os trolls nunca são punidos'".

• Falácia, você está baseando-se no dito popular "a galera não reporta porque os trolls nunca são punidos" sendo que esse dito popular foi criado porque "os trolls não são punidos porque a galera não reporta" e isso é verdade, experimente, quando achar algum troll faça de tudo para a galera dar os 9 reports e se o cara não levar uma punição daí você vai poder me falar que eu estou errado.
  • Você está se baseando em ditos populares e pensamentos próprios, eu estou me baseando nas regras da riot em relação ao sistema de punição e o modo de funcionamento do sistema de punição. Se tu quiser ver um comentário mais completo que eu fiz quanto a isso vou deixar um link aqui (leia todo antes de vir me responder): Link do Comentário

Se tiver mais alguma coisa para falar pode falar que eu respondo.

Edit: quando tu for responder alguém, por favor, coloca a citação ou marca a pessoa para não haver confusões.

Ps: sim, existem pessoas que leem os termos de uso, tem cada coisa...

Highlighted

Ir para a solução

@IOI
concordei com o inicio do seu post e tudo, acho q vc está certo e conehco pessoas q passaram pelas mesmas coisas q vc relatou ai, mas no final vc criticou o cara gold e fez um comentario negativo sobre isto.. ai vc perdeu a razao.. e foi toxico.. 😞 meeeh...

ai nao ne amigo..

:Habilidades19:

Highlighted

Ir para a solução

Mentira amigao

Eu mesmo ja fiz o teste para ver se o sistema bani ou puni mesmo, literalmente nao funciona

Ele só bani e puni quem da rage.

Eu mesmo trolei mais de 30 partidas e nao digitei nada no chat, fiz trolagem, feeding intencional, pedi para me reportarem e nunca deu em nada.]

Cheguei ao limite de eu mesmo mandar ticket informando que eu estava trolano a mais de 30 partidas.

Advinha?  Nunca deu em nada.

Outra coisa, voce vive em uma mundo de fantasia, nao existe maquina que saiba diferenciar entre jogar mal ou fedar intencionalmente, maquina não consegue saber esta diferença, ela nao sabe o que se passa na cabeça da pessoa.

Então nao vem falar besteira e ser fãboy da Riot, porque eles mentem a todo instante.

O sistema porco deles só foi um tapa buraco e só bani quem da rage, caso contrario, esquece.

Tem muita gente que voce acha que ta tendo um dia ruim, mas na verdade eles estao trolando 

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução

Como eu ando com problemas relacionado a "Perda de pacotes" e aguardo um pronunciamento da suporte quanto a quantidade de relatos à deriva do esquecimento (Clique aqui para saber mais) e não tenho absolutamente nada para fazer, vou ocupar meu tempo interagindo neste tópico dando meu ponto de vista quanto a esse tipo de assunto (Discussão) que não tenho hábito de interagir por geralmente, em minha opnião, não agregar nada, assim como outros (Ex: Futebol,política,religião).

É o seguinte meus nobres invocadores, é bem simples ..
O jogo já há sua estrutura competitiva e base de usuários de enorme consolidação sem considerarmos que o jogo vem crescendo cada vez mais e de uma forma surreal, tanto nacionalmente, quanto internacionalmente.

A questão dos chamados "Trolls" vai persistir sempre, a Riot não tem muito controle sobre o que fazer em relação a tal, o máximo que poderia ser feito, de uma forma de maior efetividade, seria o abuso da ferramenta de "Report", citada pelo usuário @M i s a T i K.

Esse número de "Trolls", creio eu que, mesmo considerando a maioria de usuários frequentando a abusar do uso da ferramenta comentada, ainda permaneceria uma quantidade considerável dos mesmos. 
League of Legends é um jogo em equipe e é dai que os problemas partem.

A partir do momento em que se há necessidade do aspecto da cooperação, de imediato gera o choque brusco de personalidades distintas, assim como em outros ambientes da vida, pegue como exemplo um ambiente de trabalho empresarial. Agora imaginem, se em um trabalho empresarial há conflitos e discussão entre colegas de equipe de projetos, como não teriam problemas em partidas, de um jogo online de critério competitivo/cooperativo, entre pessoas que não tem o conhecimento uma das outras e muito menos maturidade(Em muito dos casos) ?

Sem contar inúmeros outros fatores, pegue de exemplo:

As vezes um jogador, desfruta de problemas pessoais em casa, com emocional abalado inicia uma partida para tentar fugir dos problemas e acaba se deparando com um jogador, que vem de uma sequência de três derrotas, considere um ladder stress(Grau de estresse) considerável. Logo o segundo respectivo jogador critica o primeiro, o primeiro já de estrutura emocional abalada, não anda bem na partida  é provocado pelo segundo, é evidente que o rendimento do primeiro, já debilitado, vai se agravar deixando o segundo jogador ainda mais nervoso, trazendo de consequente um efeito negativo "bola-de-neve" tanto na partida, quanto ao emocional de ambos jogadores.

Fica ai a reflexão, o problema comentado é algo do emocional humano, no nível que estamos, a solução é referente aos valores da humanidade em escala mundial, não é só no Brasil que temos os chamados "Trolls", a solução já foi extinguida de momento, só um enorme tempo e uma uma enorme revisão de valores para sanar esse traço humano por completo.

O máximo que você pode fazer é lapidar você mesmo sua habildiades, de início refletir e entender os passos de quem está no topo para conseguir relevar e focar em seu jogo parar aumentar seu índice de vitórias, sou Mestre e minhas partidas não estão isentas de "Trolls", sim, "Trolls"e de todo tipo , quitter, afk base, rager, intetional feeding entre outros.

Espero ter agregado algo, abraços.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução

Concordo com o que foi dito pelo player @Msg1 (além do básico), concordo que ainda haverá sim um número considerável de trolls, só que, esses mesmos trolls consideráveis que irão sobrar não serão exatamente os "trolls verdadeiros" (os quais são poucos mas são os piores) os quais eu falei, e sim os "trolls ocasionais" (a maior parte, que são esses trolls os quais você citou do ladder stress e tal).

Óbvio que irão haver "trolls verdadeiros" ainda mas, acredito eu, que em um número menor, em um número considerado agradável se comparado com os números atuais.

Obs: "Trolls verdadeiros" = pessoas que tem uma maior possibilidade de trollar por ladder stress, vontade própria etc...

Obs: "Trolls ocasionais" = pessoas que tem uma menor probabilidade de trollar por ladder stress, vontade própria etc...

Ps: peço uma revisão da utilização da palavra "abuso" pois dá uma impressão de uso incorreto da ferramenta de report sendo que, na verdade, é correto pois será utilizado caso o player que esteja sendo denunciado tenha desrespeitado algo das Regras de Conduta e/ou Código do invocador

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
@M i s a T i K Dependendo do contexto das palavras empregadas, elas realmente podem trazer outro sentido, entendo a impressão por conta da palavra "abuso" vir, em sua grande maioria, sendo utilizada em contextos que a referenciam como pejorativa.

No meu caso, o emprego da palavra é referenciado ao substantivo "ferramenta" citado em sua resposta ao autor do tópico, que transparece o ato do uso correto da mesma, logo, ela vem no sentido de "exercer em quantidade", como na frase à seguir:

"Tanto abusou do chocolate que engordou."

Caso mal interpretada, fica aqui o esclarecimento.

Boa sinalização por sinal , um abraço!
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução

@Malphite Blitão, se você puder me dar provas de que você foi reportado por muitas pessoas durante esses mesmos trolls e puder me provar que você fez mesmo isso eu acredito, não adianta escrever que fez e dizer uma conclusão se eu não sei se você fez mesmo, isso é o básico da lógica de predicados.

Ps: se puder, me marque da próxima vez, quase que seu comentário passa despercebido.

Ps²: não sou fã boy da Riot, só estou falando a simples verdade (com fontes oficiais, provas e, caso eu não tenha provas eu ainda dou o argumento do porquê a possibilidade de eu estar falando algo é maior, ou seja, ter a maior chance de ser correta). Eu mesmo sou fã boy da lógica de predicados, probabilidade, imparcialidade e a verdade.

Edit: para o @Msg1, eu entendi a forma como você utilizou a palavra, só prôpus uma mudança por conta de prováveis intepretações falhas de outras pessoas ao ler o seu comentário, pois a palavra abuso é raramente utilizada como algo em grande quantidade sem, ao mesmo tempo, demonstrar esse algo como uma coisa errada/incorreta, logo poderia provocar também uma falha interpretação do comentário anteriormente escrito por mim.

Edit2: esqueci do abraço, abraço 😛

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
nenli nenlerei #pas, brincks achei bem pertinente os itens aqui listados
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Desculpa, mas a verdade é essa, ele mal aprendeu a jogar ainda. Tenho certeza que isso é uma parte grande do porque dele vir reclamar aqui.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
@Malphite Blitão
era sobre isso que eu fiz essa postagem, mas eu já esperava com certeza os fan boys da Riot, eu já fiz postagens assim anteriores, e acredite, vieram pessoas piores pra falar mais merda. Esse cara ainda teve a decência de se basear em argumentos (que fogem da realidade dos players, só existem no mundo imaginário dele), mas tá tranquilo
@M i s a T i K
Não vou ficar discutindo isso, tu não é a primeira pessoa a querer defender a Riot. Mas tá ae um exemplo acima, do cara. Eu já vi vários, mas não adianta, tu prefere acreditar que o sistema funciona. Sobre as respostas ou marcação, ainda não tinha utilizado esse novo fórum, por isso não manjo muito bem como está funcionando.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
@Msg1
Muito bem exposto sua opinião e em partes concordo com ela, mas a questão que eu aponto não seria simplesmente sair banindo aleatoriamente todo mundo do jogo, porque deu 1 feed. Mas existem diversos jogadores que passam vários e vários jogos dando picks trolls, feed e xingando os companheiros, frustrando outros jogadores que tentam se empenhar e levando o time a derrota. Como você citou o caso de uma empresa, sim, há discussões, pensamentos diferentes, mas cada um tem suas habilidades e ferramentas para progredirem juntos. No caso do LoL, o time vem com 5 pessoas, cada um no seu "pick" e usando as habilidades da seleção pra poder desenvolver o jogo rumo a vitória. No caso de normal game, não precisaria ser tão pesado, a não ser em casos extremos de rage, ou alguns feeds intencionais. Mas nas partidas ranqueadas, elas valem pontos, pesam mais e abalam mais tanto a conta de quem ganha/perde quanto no emocional, pois a pessoa pode estar se esforçando e dando seu máximo para ganhar. Nesses casos, deveria haver um policiamento maior e punições devidas as pessoas.
Sim, há os casos de pessoas que estão em maus momentos, e acabam caindo seu rendimento (eu sei o que é jogar tiltado, e seu rendimento cair consideravelmente). Mas uma pessoa estar em um dia ruim, não justifica ela ir para partidas ranqueadas e tirar pontos de outras pessoas. Para isso, ela jogue jogos no modo normal, ou outras coisas. Ou então, se ela começar a afundar várias partidas, encare consequências, pois tem pessoas tentando ganhar ...
Como você disse, o máximo que podemos fazer é lapidar as habilidades, pois temos que lidar com isso todos os dias mano, e infelizmente vai ser assim por muito tempo, como eu já disse, a galera não se mobiliza devidamente contra isso.
Um abraço ae e valeu pelo comentário