Highlighted
Tropa
Tropa

Teclado e mouse não funcionam

Ta uma beleza entrei na partida e o mouse e teclado não responde, reiniciei o cleinte varias vezes sem sucesso fiz um video até pra provar caso eu tome penalidade por esta injustiça.
Entra na partida pra relaxar e só se stressa com essa montueira de bugs, parece que não tem fim isso quando não é uma coisa é outra.

Jogo mais jogado no mundo com o pior laucher que existe nem jogo da ubsoft tem tantos bugs, ou você se stressa com os trolls ou com o proprio jogo.

18 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: Teclado e mouse não funcionpior am

pior de tudo, quando vc não faz nda de errado leva aquele ban de 5 partidas de 20 minutos, ai os cara afk troll, n recebe nem uma punição, riot só puni cara famos pra mostra que nossa comunidade ta melhorando é uma disgraça só piora essa **cogumelo do teemo** 

Highlighted
Tropa
Tropa

Re: Teclado e mouse não funcionam

[RESOLVIDO] ABRI UMA PERSONALIZADA  - ABRI AS OPÇOES VAI EM VIDEO - ATIVA SICRONIZAÇÃO VERTICAL

Highlighted

Por favor, me ajuda, eu tentei como oque o último disse, mas mesmo entrando em uma partida criada por mim, não funciona nem mouse, nem teclado.... Não sei oque fazer!

Highlighted

nao funciona nemmause nem teclado. NADA. tv estou passando por isso
Highlighted

Irmao consegui resolver o problema, era o discord que estava impedindo de que conseguisse clicar no jogo!! pode se algum aplicativo que voce usa para jogar que esteja ti empedindo de clicar e mecher no teclado
Highlighted
Tropa
Tropa

Aqui tbm tá com esse problema, n pega nem o ESC pra sair,.. perdi gamne da ranqued.. hj a tarde estava funcionando, a noite deu isso.. n pega mouse e nem teclado, n tem cmo fze nada no game

Highlighted

se você usa discord e por causa disso e so clicar shift + 1 que volta ao normal , eu perdir uma ranked assim.
Sirineujuniorx3x3
Highlighted

O EU TENTEI ISSO MAIS N FUNCIONO CONTINUO SEM PEGAR OQ EU FAÇO 😄

Highlighted
Tropa
Tropa

Vlw o meu deu certo
Highlighted

POW acabei de ter esse mesmo erro agora parou teclado e mouse e nem querem voltar, quando abro o patch do LoL da erro e para de pegar ambos teclado e mouse, aff
Highlighted

Aconteceu agora isso, n consigo agora entrar tomei uma punição de 5 partidas 20 malditos do caralho de bosta minutos, vsffffddd
Highlighted

Oi pessoal, vocês já tentaram utilizar a ferramenta de reparo hextec?
Ela é uma ferramenta de reparo que ataca os problemas mais comuns relacionados a League of Legends. Você pode fazer o download dela nesse link:
https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/224826367

Caso, após esse processo, seu problema persista, peço para que envie um ticket ao nosso suporte ao jogador, lá eles saberão te dar uma resposta melhor direcionada do que aqui no fórum.
Você pode você abrir um ticket através desse link: https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new.
Highlighted
Tropa
Tropa

Aqui também esta assim 😕 nem kitar tem jeito ja levei ban por causa disso
Highlighted
Tropa
Tropa

Estou com o mesmo problema no teclado e não é meu teclado pq ele funciona normal pra tudo, exceto durante o lol
Highlighted
Tropa
Tropa

Também gostaria de saber como solucionar o problema de meu teclado
Highlighted

como vou abrir se o teclado nao funciona mano

Highlighted

Resolvi Reiniciando O Pc