cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Teclado não funcionando direito no jogo.

Seguinte, dentro do jogo (da partida no caso né) eu não consigo apertar duas teclas eficientemente. Por exemplo, o famoso Shift + Enter para falar no all não funciona direito, ou até digitar letras com acento como "ó" ou "é". Em conclusão, quando duas teclas são apertadas ao mesmo tempo para executarem uma função, não fazem seus respectivos "trabalhos" kk. Alguém pode me ajudar?

8 RESPOSTAS
Tropa
Tropa

Cara se seu teclado for um normal(se não for de notbook) tenta remover as peças dele cuidadosamente e limpar por dentro,pode ter sujeiras dentros,mas agora se for de notbook eu não sei como te ajudar.

Feron
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Estou com o mesmo problema, ainda bem que não é o meu teclado. Vlws

Highlighted
Barão
Barão

Primeiro verifique se não seu teclado, depois veja se dá para limpar e verifique os comandos dentro do jogo e por fim pode tentar restaurar o jogo indo na engrenagem ao lado do "x" e clicando nessa opção. E em ultimo caso entrar em contato com o suporte. Pode ser algo conflitante entre o seu pc e o jogo.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Highlighted

Cara, parando pra pensar agora... tenho enfrentado esses mesmos problemas ultimamente, tendo aumentado com o 9.14; fora relatos de amigos meus de que o teclado não funciona direito no jogo.
Então pode realmente ser um problema com o jogo, desde que esse teclado sempre funcionou bem e tenho até outro aqui novinho e dá a mesma coisa, fora agora saber que tem mais gente enfrentando o problema.
Vou entrar em contato com o suporte mais tarde sobre isso
Highlighted

sempre foi um problema... parece que o chat do jogo não suporta 2 inputs muito rápidos... eu digito muito rápido, e sempre quando vou acentuar sai errado~ o acento sai sempre após a letra... ou simplesmente não sai.... então tenho que me policiar pra apertar o acento, esperar 1 segundo e apertar a letra...
Highlighted
Tropa
Tropa

Estou com um problema semelhante não consigo de forma alguma no chat dentro do game e fica dando algum conflito porém quando sai da partida não tem nenhum problema
Highlighted

Achei que fosse só comigo que tivesse acontecendo isso.. xD
Highlighted

Estou com o mesmo problema, ao iniciar a partida meu teclado nao funciona de jeito nenhum, mas quando eu saio da partida funciona, queria saber se alguem sabe como resolver o problema