cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Tela Preta no carregamento

Estou tendo um problema onde o meu jogo simplesmente não carrega, passa pela tela de seleção de campeões e depois na tela de carregamento fica uma tela preta com o indicador do mouse girando

78 RESPOSTAS
Highlighted

O meu tbm tá acontecendo a mesma coisa.
Meu computador é um Mac e simplesmente fica travado. Sou obrigado a dar ALT+Command+ESC pra sair da janela... Já tentei de tudo, até reinstalação e update de drivers do computador...

Highlighted

Mesma coisa comigo, já não sei mais o que fazer 😞
Ficou assim depois de atualizar o windows 
O meu é o Windows 10 pro versão 1903

Highlighted
Tropa
Tropa

O meu ta acontecendo a mesma coisa, seleciono campeão e depois não abre a tela de carregamento, fica uma tela preta e nada mais
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Conseguiram arrumar ?
Highlighted
Tropa
Tropa

Aqui está a mesma coisa. Já usei o reparador do LOL e nada. Já desinstalei e instalei e nada.
Agora estou com punição de espera de 20 min por não conseguir carregar a partida. Sem contar que fui rebaixado por perder pdls sem ter jogado.

Highlighted

espero que consígamos uma resposta...

Highlighted

estou com o mesmo problema ''-
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Não consegui resolver ainda, vou formatar o pc pra vê se resolve algo
Highlighted

Ja formatei meu pc e ainda permaneço com o mesmo problema, assim que conseguir descobrir o que é eu posto aqui
Highlighted

Consegui arrumar o meu depois de muitas tentativas.

Atualize a versão do w10 > https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows10

Baixe o driver atualizado da sua placa de video, e voa! 

Highlighted

Mesmo problema aqui
Highlighted

fiz isso aí de baixar a atualização do windows mas n deu em nada... ja nem sei mais oq fazer
e parece q n vou conseguir suporte da riot pra variar kkkkk

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Formatei o pc, fiz tudo que o suporte pediu e nada, 3 dias sem jogar e parece que não jogarei mais tão cedo
Highlighted

o meu tbm me ajudemmmmmmm

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

O meu tb está assim, vc tem 2 monitor ? to achando que pode ser pra quem tem 2. ja desisti de jogar lol, 1 semana tomando leave buster, cai 2 ligas, esperas de 20 minutos, desisto.
Highlighted

n kkkkk o meu é um monitor só
Highlighted

O meu ta com essa tela preta tem mais de uma semana ja tentei  de tudo... NOS AJUDEMMMMMM

Highlighted

Desde de quinta o Meu assim tambem , e alguem entrou em contato com algum rioter?
Highlighted
Tropa
Tropa

Já até atualizei os drivers da placa de video e nada, desinstalei e instalei o lol e nada, o negocio ta feio aqui