cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Faz o P
Aronguejo
Aronguejo

Tela Preta no carregamento

Estou tendo um problema onde o meu jogo simplesmente não carrega, passa pela tela de seleção de campeões e depois na tela de carregamento fica uma tela preta com o indicador do mouse girando

81 RESPOSTAS
bisley22K
Tropa
Tropa

cara eu consegui arrumar pelas metades, tipo eu baixei o hextec repair too l, coloquei para reatualizar o lol e para ativar o firewall. agora depôs da seleção de campeão fica a tela preta mas inicia o jogo depôs de um tempo, as vezes demora e as vezes é rápido , o problema que as vezes entro e tipo os cara já ta tudo level 3.
Faz o P
Aronguejo
Aronguejo

Vai fazer 1 semana que to com isso e nada ...

guys, consegui resolver meu problema tinha formatado o PC e nada

> eu forcei uma att do win10
> att os driver da placa
> att a bios
> o driver dá placa tem q ser o ultimo fornecido pelo modelo da sua..
obs : ferramenta hextec não me ajudou em nada, recomendo q vcs coloquem o lol em mod jenela pra n ter q ficar finalizando o win toda vez que der erro, dá pra por off game.

tentei fazer a atualização da placanão deu certo

CARACA O MEU VOLTOUUUUUUUUUUUUUUUUU ONTEMMMMMMMMM DO NADA ... ACHO QUE FOI MINHAS ORAÇÕES .. AMEM!

nada ainda aqui

Tbm to

Resolvi, conversei com o suporte da riot e disseram que era problema de conexão, liguei na minha operadora e eles resolveram o problema

estava acontecendo comigo, nao sei pode ser o mesmo com voce.

meu monitor é freesync e eu havia deixado essa opçao habilitada, só foi desativar pra o problema acabar.

SamueÍ
Tropa
Tropa

Estou com o mesmo problema. Pena que não parecem se importar 😞

Pistolissimo
Tropa
Tropa

to assim a mais de 2 meses, nada ainda. minha tela segue preta e os rioters seguem falando que é problema de conexão ou rota, alguem ja resolveu?

tb to assim mano kkkkk mandei ticket pra riot e me mandaram ligar pra provedora
falei c a provedora e me mandaram resolver sozinho
foda
tem qse 3 meses isso ja
Eve Meretriz
Tropa
Tropa

O LoL da minha irmã ficou assim agora, pqp véi, e não sei como resolver.

fiz todos os passos e segue sem funcionar aqui

Conseguiu resolver ? to com o mesmo problema!

olha, eu venho tendo esse problema faz uns 3 meses, mas quando eu fui nas propriedades do LOL, fui em compatibilidade, alterar configurações de TODOS os usuarios e em seguida, preenchi desabilitar otimizações de tela inteira e executar como administrador, funcionou na mesma hora, não esqueçam de clicar em aplicar e depois em ok. é bom reiniciar a maquina tbm.

Baltaz
Tropa
Tropa

A todas as pessoas que estão enfrentando este problema, encontrei um método que arrumou o meu league of legends.

• Você deve conhecer outra pessoa que tenha o LoL(funcionando) ;
  • Copiar dela a pasta C:\Riot Games para um pendrive ou HD externo;
  • Excluir está pasta da sua maquina;
  • Substituir pelo que copiou anteriormente;

Obrigado a todos.

alguem ja conseguiu arrumar no mac?

Gente, passei por esse mesmo problema. Reparei o lol, baixei e atualizei os drivers da minha placa de vídeo e resolveu, até o lol ficou mais rápido. Tentem isso.