cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Tela preta depois do carregamento.

Faz alguns dias que o client esta ficando tela preta depois de carregar... eu espero um pouco e da pra jogar mas agora ta impossivel fica so a tela com uma bola azul girando, e lá em cima fica so o inicio e o perfil, não tem nem o botão jogar. Alguém passando o mesmo?

48 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: Tela preta depois do carregamento.

Mesmo problema aqui, tentei a ferramenta hextech e não funcionou, apesar de ter baixado o jogo todo de novo...
Highlighted

@RanierF  escreveu:
Mesmo problema aqui, tentei a ferramenta hextech e não funcionou, apesar de ter baixado o jogo todo de novo...

O pior é que quando carregou entre "Aspas" o botão jogar ta desabilitado, e o meu icone não aparece.

Highlighted
Tropa
Tropa

botão jogar desabilitado e escrito que não é possível iniciar o saguão, pra reiniciar o cliente.
Highlighted

Mesmo problema aqui...
Highlighted

to enfrentando o mesmo problema...
Highlighted
Tropa
Tropa

mesmo problema aqui, nao carrega nada, so a parte de cima, e o resto tudo preto com a bolinha carregando, lol ta me decepcionando demais ultimamente...
Highlighted

mesmo problema aqui
Highlighted
Tropa
Tropa

eu também estou com o mesmo problema a semanas com essas últimas atualizações
Eu só queria jogar um pouquinho mas está díficil
Highlighted

Mesmo problema aqui, achei que era problema com minha internet, entretanto todos os sites e outros serviços estão funcionando corretamente, pelo visto vamos ter que esperar até a falha ser solucionada...
Highlighted

Aqui tambem ta assim, qual o sistema operacional?
Highlighted
Tropa
Tropa

Pode ter sido algum problema durante alguma atualização. Já tentou reparar o seu jogo? Você pode fazer isso clicando na engrenagem no seu canto superior direito e em resolução de problemas!
Highlighted
Tropa
Tropa

Mesmo problema aqui, mas tipo eu espero ele carregar, no caso entro no lol, fica a tela preta e tal, ai tenho que aguardar uns 7min em média e o botão fica disponível, mas ainda com alguns bugs, não consigo acessar algumas coisas e tenho uma certa sensação de lag dentro do jogo, nunca tive problemas com o jogo, não sei qual foi o motivo disso acontecer.
Highlighted
Tropa
Tropa

O meu está apresentando o mesmo problema 😕 alguém conseguiu consertar??

Highlighted
Tropa
Tropa

Mesma coisa aqui,só queria jogar um lolzin
Highlighted
Tropa
Tropa

Eu estou com o mesmo problema, as vezes da para jogar mas ai não mostra as skins que eu tenho. Isso fora o ms alto quando a net esta de boas. É bem chato essa situação.
Highlighted
Tropa
Tropa

Exatamente, estou deixando aqui um exemplo de como fica.

Highlighted
Tropa
Tropa

o meu está exatamente da mesma maneira, so quero jogar 😕

Highlighted

To com o mesmo problema
Highlighted
Tropa
Tropa

eu o meu amigo Empyres e meu amigo Gafanha estão com o msm bug. a tela fica carregando e as funções do cliente abrem parcelado. até da pra jogar, mas o cliente demora uns 10 min pra abrir. Meu amigo tento reparar mas msm assim o bug continuo.