cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Tela preta no momento de iniciar a partida.

Bom, tudo estava ocorrendo como o planejado (até mesmo o bug da ultima atualização que eu tive que iniciar o computador em modo de segurança e retirar aquela parada la que a rito recomendou). Tudo funcionando até a bendida atualização 8.13. Após ela sair, todos meus jogo tiveram problemas.

Primeiro game, ficou uma tela preta por uns 5-7 minutos até ir para a tela dos campeões, que antecede o inicio do game. Após carregar, já estava com 5 minutos de jogo e eu levei um Leaver Buster. Feliz? obvio que não!!!

Em seguida, todos meus jogos em que esperei meus 20 minutos de baixa prioridade, todos não me possibilitaram de jogar. 

Sempre que escolho o campeão, o client fecha, como de padrão, abre a outra parte, mas fica tela preta infinita. 

Já reinicei o computador, já baixei dois arquivos que contem no post desse rioter, ( https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Novidades-e-Avisos/Solução-Paliativa-Telas-Preta-e-Problema-... ) e nada. 

Foi justamente depois de a atualização chegar para mim que eu não consigo mais jogar.

ALGUEM ME AJUDA, ME DÁ UMA :champion65:!!!

3 RESPOSTAS
Kellsz
Tropa
Tropa

o meu tb está assim!

O meu tá assim tô desesperada ... já tentei que tudo E não adianta
fainmim
Tropa
Tropa

o meu também está assim eu já formatei meu pc e continua do mesmo jeito