cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Dragão
Dragão

Tem como salvar um replay "permanentemente" sem ter q gravar um video ?

Teria como eu salvar um replay ?

o arquivo do replay deve ficar salvo em algum local na pasta do lol, teria como eu salvar ele em outro lugar pra depois poder rever ou gravar ?

tipo quando usava-mos o lol replay 😛

15 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

C:\Users\"Nomedoseupc"\Documents\League of Legends\Highlights Esse é o local onde eles ficam salvos. Você pode copiar o arquivo e colocar em outra pasta. Pode abrir com o Bsplayer que irá executar o arquivo, para assisti-lo.
Highlighted

@pwT Krone escreveu:
C:\Users\"Nomedoseupc"\Documents\League of Legends\Highlights Esse é o local onde eles ficam salvos. Você pode copiar o arquivo e colocar em outra pasta. Pode abrir com o Bsplayer que irá executar o arquivo, para assisti-lo.

bsplayer é um programa ou alguma coisa do lol mesmo ?

Highlighted

instalei o bsplayer e tal, mas quando tento jogar o arquivo nele diz q preciso de um codec, tem ideia do q seja ?

Highlighted

achei um jeito mais facil, mas vlw

Highlighted

Bsplayer é um reprodutor de vídeo. Esses codec's geralmente você baixa quando instala o BS. Mas é só um meio de você assistir, como você mesmo disse abaixo achou outro. Se você upar o arquivo no face, youtube, vai carregar também.
Highlighted

@Boobabyy escreveu:

instalei o bsplayer e tal, mas quando tento jogar o arquivo nele diz q preciso de um codec, tem ideia do q seja ?

codec é um add-on favor ignorar o fato de que eu não sei esse termo em português que codifica um video ou audio, alguns players já vem com ele, tipo o windows media player

Highlighted

Fala man, bao? 

Até dá pra salvar o arquivo do replay, mas ele só pode ser aberto com a mesma versão do LoL que você usava quando jogou aquela partida do replay. então se você não transformar o replay da jogada do seu penta em vídeo o quanto antes, corre o risco de ter alguma atualização e perder a chance de rever a jogada 😕 (isso já aconteceu comigo haha) 

Uma vez que tenha gerado o arquivo de vídeo, aí gg. 

---------------------------------------------------------------------------------------
"Nossas vontades caminham juntas." - Shen
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Usa esse app mano para salvar seus vídeos. Gosto muito dele.

https://plays.tv/

Espero ter ajudado.

Highlighted

então quer dizer que se eu gravar o replay e salva eu não perdo, mais se formata o pc eu perdo né

Highlighted

Poderia me dizer como esse site funciona? preciso baixar algo ou oq?
Highlighted

@Musashi Sensei escreveu:

então quer dizer que se eu gravar o replay e salva eu não perdo, mais se formata o pc eu perdo né

ta ai o video ensinando, mas nao da pra guardar permanentemente, mas da pra guardar o patch inteiro ^^ ou seja, 2 semanas hehe

https://www.youtube.com/watch?v=WHTiLQm6Gdk

Highlighted

Procura pelo programa Format Factory (é de graça, cuidado pra não instalar as extensões do navegador que ele sugere)

Com o programa instalado, converta o arquivo replay da riot em algum formato de vídeo (avi, mkv, mp4, etc)

Pronto, você tem sua jogada salva.

Mais fácil ainda: pegue o arquivo de replay que você quer (o jogo todo ou só uma parte, a sua escolha), entre no YouTube e faça o upload do replay. O YouTube reconhece o formato de vídeo. Daí é só passar o link pros seus coleguinhas ver e vai ficar salvo eternamente no YouTube (você pode definir o vídeo da jogada como privado, daí só quem tem o link pode ver, por exemplo)

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

"Essa noite nos caçaremos"
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

up7
"Essa noite nos caçaremos"
Highlighted

@Smurfurius escreveu:

mas eu baixei o bsplayer, so q ele falo q faltava u mtal de codec, ai desinstalei =/ vc sabe resolver isso ? por favor 😛