cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Bassani
Tropa
Tropa

Tenho mais ms e menos fps na minha conta principal

Não é de hoje que eu percebi isso. Faz uns 4 anos que eu jogo lol, e sempre foi na mesma conta, já troquei de pc, desinstalei o lol, já fiz de tudo que é possível.
Eu moro em uma área rual então meu "ms" normalmente é alto, por volta dos 120/200 e meu "fps" no notebook é 30 travado, e eu me acostumei com isso. porem eu um dia criei uma conta nova para testar os inicio para novos jogadores, e meu jogo abaixou para 50 de "ms" e aumentou para 60 de "fps", em mais de 30 partidas normal game que eu testei, e estou prestes a abandonar a minha conta original, pelo simples motivo de que quando entro nesta conta para jogar, o ms é muito alto, oque desmotiva muito.

Alguém sabe o porque isso ocorre? e se é possível eu arrumar?, pois não quero perder horas de jogo e dinheiro gasto na conta principal.

Etiqueta (1)
  • LOL

7 RESPOSTAS

geralmente foram configurações, do lol, que cada conta tem uma, me deparei com isso quando entrei em outra conta, é realmente tava tudo ou quase tudo diferente das que eu uso.

Eae Kazekage, o problema é que talvez não seja isso, pois já tentei tbm, apertar o botão de restaurar padrões em todas as abas possíveis, na de vide-o até na de jogo, e tudo continuou da mesma forma.

@Bassani  escreveu:

Eae Kazekage, o problema é que talvez não seja isso, pois já tentei tbm, apertar o botão de restaurar padrões em todas as abas possíveis, na de vide-o até na de jogo, e tudo continuou da mesma forma.

você tentou fazer isso nas duas contas? talvez as configurações padrões do jogo sejam as que estão fazendo ficar pior na sua conta, o meu pc por exemplo roda uns 40-30-20 fps nas configurações padrão do jogo.

Kazekage, Eu nunca mudei as configurações da conta segundaria, então meio que era veio no padrão e assim continuou, já tentei copiar as configurações de uma conta na outra e a principal continua com ms alto. já fiz algumas edições nas config para ver se melhora e nada tbm, porem ñ quero mudar nada da conta segundaria pelo risco de aumentar o ms nela tbm.

@Bassani  escreveu:

Kazekage, Eu nunca mudei as configurações da conta segundaria, então meio que era veio no padrão e assim continuou, já tentei copiar as configurações de uma conta na outra e a principal continua com ms alto. já fiz algumas edições nas config para ver se melhora e nada tbm, porem ñ quero mudar nada da conta segundaria pelo risco de aumentar o ms nela tbm.

então acho melhor você enviar um ticket pro suporte da riot ver o que eles te aconselham,

Kazekage, Obg,Já segui o seu conselho, estou aguardando resposta do ticket que enviei a umas horas, porem ainda queria ver se alguém da comunidade poderia saber algo.

@Bassani  escreveu:

Kazekage, Obg,Já segui o seu conselho, estou aguardando resposta do ticket que enviei a umas horas, porem ainda queria ver se alguém da comunidade poderia saber algo.

acho que como você falou que não tem a ver com as configurações do jogo e do seu pc, talvez o problema esteja de alguma forma no server deles.