Highlighted

Tentando Reconexão

boa noite , Estou tendo um problema no cliente e gostaria de saber se alguem mais está com esse problema , na hora de banimento / escolha de campeão o jogo simplesmente aparece '' tentando reconexao '' e fica até meu jogo kitar da partida e volta ao normal , perdi pdl e ainda tomei ban de 5 minutos isso é frustrante demais ! 

11 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Tentando Reconexão

estou tento o mesmo problema mano se alguem souber como solucionar porfavor ajuda 

Highlighted
Tropa
Tropa

Somos 3 !, começou agora o meu !
Highlighted

AQUI TA A MESMA COISA
Highlighted

se tem um monte de gente reclamando da mesma coisa por que a riot não resolve?

Highlighted

Tbm estou com esse problema faz uns 3 dias, as vezes da pra jogar umas duas partidas mas depois buga de novo, foda isso
Highlighted
Tropa
Tropa

a mesma coisa para min, ums 10 minutos de partida e ja era

Highlighted

Aconteceu algo parecido comigo na seleção de campeões. Mas na hora de trocar de runas!
Highlighted

as vezes jogo uma partida inteira ai na outra ja ta caindo toda hora, as vezes só cai 1 vez. deve ser meu provedor

Highlighted
Tropa
Tropa

ontem começou, estou caindo das partidas e não é problema com a internet.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Sim, consegui subir esse tópico sobre: https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/Jogo-com-inconsist%C3%AAncias-Tentando-Reconex%C3%A3...

Mas tá difícil conseguir atenção da Riot, estou na luta pra receber qualquer informação
Muitas pessoas inclusive eu já passaram por isso e o problema ainda não foi resolvido
Highlighted

aqui também de 5 em 5 minutos