cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Tentando reconexão/ "Freeze" com MS normal - Possível solução para riot

Bom dia/tarde seja lá qual hórario que você está vendo isso. Não, esse não é mais um discurso de ódio em forma de post. 

Eu realmente fiquei muito frustado já faz um tempo, afinal, eu estava jogando como sempre e começava a dar "tentando reconectar" e sempre eu verificava a internet, abria uma nova aba e qualquer coisa do tipo e estava lá, funcionando. Porém também estava lá a mensagem de "tentando reconectar" ou simplesmente meu boneco congelado nos campos da justiça.

Então eu comecei a pedir opniões e fazer vários testes e acabei percebendo que não só eu mas várias pessoas estão perdendo dados no "tracert 8.23.24.100" onde é a rota que funciona o nosso lolzinho. Não é aquela "nossa caiu de vez" é aqueles entre 10 está faltando 1 ou dois. O que já é de forma bem prejudicial.

Sou bem leigo no assunto porém eu vi os saltos em outras rotas assim como a do meu navegador e outros jogos/programas e a internet estava funcionava de certa forma "normal".

Mas eu fui lá, liguei para o provedor e após 1 hora falando no telefone, literalmente eles me disseram que a internet estava sendo entregue no seu destino final e era aquilo que importava, afinal, a internet estava funcionando apenas não como eu queria.

No caso a riot nao teria como ter rotas alternativas? Exemplo se eu não consigo me conectar com a rota X tento conectar pela rota Y. Se não for possível ou já funcionar de forma similar, alguém poderia me explicar? Ficaria grato

OBS: os provedores do nordeste/norte e  alguns no sul foram os que meus amigos falaram sobre os problemas, porém penso que deve ter mais players em outros locais com o problema, caso não tenham é bom falar aqui também pra informar a eles onde ocorro os problemas com os provedores em seguida. O meu que utilizo atualmente é "Cabotelecom" porém o "multiplay" também dá os mesmo problemas. Antes até a netvirtua eu usava o que também deu grandes dores de cabeça.

2 RESPOSTAS

Up
Tropa
Tropa

mesma coisa aqui, o ping nao muda, nao aparece mensagem de disconect, só eu fico parado.