cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Todo dia farei um tópico para lembrar a RIOT que a LIVE TIM está com uma rota terrível - Dia 2

Estamos há cerca de um mês com um ping horrível e vocês nem sequer pronunciaram-se à respeito, então todo dia farei um tópico para vocês lembrarem que estamos com esse ping instável até entrarem em contato com a LIVE TIM sobre o problema, por que não adianta só nós falarmos com atendentes que não entendem nada de rota e vão pedir pra nós fazermos teste no speedtest e dizer que "a conexão está ok e o problema é no jogo"; no começo do ano tivemos problema de rota semelhante à este e não demorou tanto quanto está demorando agora para vocês contatarem-os. Aguardo ansiosamente uma resposta decente sobre vocês pois não adianta fazer testezinho em PingPlotter por que isso não serve de literalmente nada, só vai mostrar que estamos com perca de dados na rota, mas não adianta explicar isso pra um suporte que nem sequer sabe o que é rota e só segue protocolo de teste de conexão

3 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

O que a Riot tem que fazer?

"Alôu, Live Tim aqui é Rito Gomes"
"Olá, em que posso te ajudar?"
"Então, tua rota com os meus servidores estão ruins, pode resolver isso ai pra mim?"
"Claro, 1 minuto... (tec tec tec tec tec tec) pronto. Resolvido."
"Obrigado Live Tim, até mais!"
"Estamos a disposição."
"Até mais!"
"Até!"

...

Muda de operadora, usa app's como exit lag e etc. Reclamar pra Riot que as rotas da operadora tal estão ruins não adianta nada.
https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640
Highlighted
Tropa
Tropa

Ta foda mesmo,desda metade do ano ta assim.O pior que a rito culpa a tim e a tim culpa o game ai fica nisso, pelo visto não vai resolver, so trocando de operadora é o jeito tenso demais 😞

Highlighted

como falei anteriormente, quem usa LIVE TIM já teve esse problema e a própria RIOT ligou para eles pra falar à respeito, tem uma diferença enorme entre um coletivo de pessoas físicas ligarem do que uma pessoa JURÍDICA entrar em contato. Se tu não vai agregar nada à questão, passa reto e não comenta, poupe-nos