cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Todo dia um novo bug, não é Riot

Mais uma vez o client apresentando problemas pra carregar. Domingo Eu fui tentar jogar, e simplesmente não consegui, pq o client decidiu não carregar, chegou a ficar horas travado na tela inicial, sem carregar lista de amigos, perfis, sem poder criar partidas, e hoje está a mesma coisa. E quando fui dar uma olhada no fórum, percebi que várias pessoas estão tendo esse mesmo problema, ou parecido. Agora, quero saber da Riot onde estão as promessas de "limpesa do client" que eles fizeram no começo do ano, e que até agora não surtiram efeito nenhum, pelo contrário, parece que a cada dia piora mais. Sinceramente, eu torço muito pra acontecer com o LoL o que aconteceu com o PUBG, que apareça um outro jogo que consiga desbancar ele, quem sabe se a Riot descer um pouco desse pedestal onde ela acha que ninguém mais é capaz de alcançar, ela tome vergonha na cara, pare de ficar fazendo evento e lançando skin a torto e a direito, e comece a investir um pouco mais em tentar consertar essa bomba que virou esse jogo

"Que deleite de agonia vamos inflingir?"
2 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Todo dia um novo bug, não é Riot

Tem mais ou menos uma semana que eu não consigo mais jogar, pois fica igualzinho o seu client, e aparece um erro de "Houve um problema de inicio da sessão". Semana passada eu consegui resolver apertando ALT F4, e encerrando a sessão e logando de novo, funcionou por 3 dias mais ou menos, e aí o problema retornou, e agora não abre mais. Eu espero de coração que quando eu acordar na quarta feira, isso esteja consertado. Tu gasta tempo se dedicando a esse jogo pros caras só focaram em criar evento ao invés de consertar os problemas po...
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: Todo dia um novo bug, não é Riot

Posso tentar mostrar uma solução provisória (Gambiarra) para que consigam jogar novamente.
Importante lembrar que não sou técnico ou Pro no lol e suas raízes, porém tenho uma certa experiências
na área de programação e vi alguns erros simples que os programadores do LOL não arrumam e não sei por que.

1. Antes de abrir o LOL, abra seu gerenciador de tarefas e confira se não há nenhum programa relacionado ao LOL já aberto por algum motivo. Nem sempre estará na aba de aplicativos, então de uma procurada.
( Alguns aplicativos internos do lol necessita que um de seus apps abra pra dar continuidade ao processo de abertura do lol, caso esse app já esteja aberto pode haver um conflito)

2. Caso isso não funcione, Abra a pasta "logs" dentro do seu arquivo do lol, lá fica guardada as informações de login de server, login de client, entrada de partida, carregamento de chat. Após abrir algum desses arquivos, um bloco de notas com diversas informações vão ser aberta, lá você vai conseguir identificar aonde está o problema , já que após qualquer mensagem existe um ó
trecho bem grande escrito OKAY, WARN, ERROR. Onde Okay é por estar ocorrendo tudo bem até aquele momento, Error o próprio nome já diz, e Warn é onde não teve um erro crítico porém algo não está certo e precisa dar uma olhada.

Novamente, não sou um técnico do lol, porém qualquer pessoa com conhecimentos básicos em programação consegue ver um erro quando está de frente com um, e eles estão fechando os olhos pra isso.