cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Todos no time cairam, agora perdi um jogo ganho, e agora?

Cada vez mais o jogo me surprende, trazendo novas mecanicas, a nova moda é desconectar todos de um time so para o outro ganhar, e agora? oque faço depois de 40 min jogando, para perder um jogo ganho em menos de 15 segundos, quem vai cobrir o prejuizo?

8 RESPOSTAS
Highlighted

Estava em uma rankeada tambem e eu estava caindo toda hora, e perdi 17  pontos. Acabei de jogar uma normal game, 3 pessoas cairam.

Highlighted

o engraçado que so de um time cai, o outro vai la e da gg ;-;
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Aconteceu comigo também. 3 de cada time cairam, só que aí todo mundo do time inimigo voltou e só do meu. Ficamos nus 5x3 e perdemos o game que tava ganho... - 19PDL. Daora a vida
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Toda vez que nerfam a Sona um unicórnio bebê morre.
Highlighted
Tropa
Tropa

Aqui deu a mesma coisa e como se não bastasse meu time perder a partida por que todo mundo ficava caindo, eu ainda tomei o leaverbuster kkkkkk

Riot games tá cada vez pior mano.. saudades 2013~2014 onde davam atenção aos players.. hoje é só money, skin, skin dourada, skin de sentinela, skin de icone, skin de borda e a poha toda.. mas corrigir os problemas que a galera reclama a anos não movem 1 dedo... triste.. muito triste..

Highlighted

to com medo de jogar novamente e ocorrer a mesma coisa, eles criam muito hype para coisas que nunca ajudarão a melhorar o jogo, enquanto perdem jogadores, por causa desses bugs, mas parece que somos somente números para eles ;-;
Highlighted

Acabou de acontecer comigo, estava stompando um Draven no bot e do nada 3 pessoas do meu time cairam. Menos eu e o jungle que ficou me xingando a partida inteira. Perdi a partida que também estava ganha, não consegui virar pq a gente estava 2x5 . Agora vou dropar de elo de novo por conta desse servidor ruim. Lembrando que tava lastimável as rankeds nos dias anteriores porque meu ping subia horrores pra 1000 ms sendo q minha internet estava normal.
Highlighted
Lenda
Lenda

E agora é chorar, já aconteceu isso comigo e a Riot nunca devolve os PDL, uma das razões q eu parei de jogar ranked.
Highlighted

eu sei amigo, so queria que eles soubessem desse bug ( ou desses ) para resolver, nao da para continuar assim.