cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Tomando DC direto na partida

Bom dia

Queria saber se alguém tá caindo direto nas partidas, tomando dc direto durante a partida. Tudo ta funcionando perfeitamente, o cliente tá tranquilo, as operações com a loja também, tudo funfando normalmente. Porém, quando entro na partida o personagem fica caindo e aparece o tentando reconectar direto.

Alguém pode me explicar o que tá acontecendo? Se é um problema do servidor?

PS: Já fiz todos os procedimentos que a parte do suporte recomenda e o problema persiste.

3 RESPOSTAS
Highlighted

estou com o mesmo problema tbm no meu caso eu uso net virtua e um jogador me informou que todo mundo que usa net virtua seja do nordeste ou sudeste , etc , esta tendo esse problema de ficar levando mini dc de 2 segundos durante a partida toda
Highlighted

Ah, saquei. Pensei que só eu tava com problema. Foda que já faz uns dias que tá assim, e logo na época de férias.
Highlighted

Estou com o mesmo problema também... Do nada o jogo cai... não apresenta aumento de ping, nem nada... SOMENTE cai... Tô perdendo pdl por causa desse problema.... Espero que resolvam isso, e dão um tempo com champ e skins novas. E ARRUMEM ESSE SERVIDOR....