cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Tomei Perma Ban por estar stremando

Eu ja avia tomado uma punição de 20m pela minha internet ter caído, e sempre stremei com o chat all desligado, mas na madrugada eu acabei jogando 3x com as mesmas pessoas no time adversário e aliado, e como eles sabiam que eu estava em stream, todos em ambos os times acabaram por me  reportar injustamente  para "zuar" ocasionando em um banimento permanente a minha conta, queria entrar em contato com a riot para entender isso melhor, pois um ban permanente em uma conta que tenho a tanto tempo e me dediquei para subir e uma grande sacanagem

Etiqueta (1)
  • LOL

4 RESPOSTAS
Tropa
Tropa

Bom meu amigo, reports em sequência assim não te dão ban permanente. Se fosse assim, era só os 9 players reportarem um que seria insta ban garantido.
Embora o motivo do report tenha sido troll, provavelmente encontraram algo anterior a estas partidas que justificaram seu ban permanente. Caso seja realmente um erro, eles retrocederão; caso não, tu foi de base.

Espero ter ajudado.
Aronguejo
Aronguejo

Nossa, que bando de filho da p*ta, pta que pariu
Moderação
Moderação

Hey @ZedonDeLaMuelte,

Atualmente ninguém leva ban permanente de primeira, as suspensões sempre passam por uma escala, outro ponto para prestar atenção, o número de reportes não possui relação com a velocidade ou intensidade de uma suspensão, 1 ou 9 ele sempre fará a mesma verificação para saber o que rolou na partida.

Para falar com o pessoal do suporte, envie um ticket para o suporte, pois é lá que eles podem fornecer mais detalhes sobre o ocorrido.

Olá, ZedonDeLaMuelte.

First of all, preciso deixar claro que as vezes nós fazemos coisas que nem nós mesmos nos damos conta, então, pode ser que você tenha feito alguma coisa errada que resultou no banimento.

Mas, se não for o caso, peço que entre contato com o Suporte ao Jogador -> https://support-leagueoflegends.riotgames.com/hc/pt-br para pedir informações sobre seu banimento e rever o caso (para ver se você realmente merece o ban ou não), explica pra eles seu caso como nos explicou aqui.

Boa sorte.

"A noite é escura e cheia de terrores."