cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Tomei ban permanente sem restriçao de chat ou 14 dias

eu quero entender pq a riot me deu perma ban sem restriçao de chat ou 14 dias mesmo se for mandado ticket pra eles reclamando do q ando escrevendo no chat seria de 14 dias ai tomei permaban do nada sendo q a ultima restriçao q tomei foi a mais de 1 mes e meio atras ta ai o print do ban que deram https://ibb.co/5RynJjP n tomei nem restriçao de chat pra tomar esse permanente

10 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: Tomei ban permanente sem restriçao de chat ou 14 dias

quando é algo pesado é ban direto. Por exemplo : racismo, homofobia, ameaças .... todo caso eles te mandaram o motivo. Ainda tu tomou restrição antes e continuou dando rage... lamentável
Highlighted

eu soh falei q mulher jogando lol da certo nao sem nem saber q era mulher jogando lol era uma janna ai devem ter mandado ticket.

Highlighted
Arauto
Arauto

vou ser sincero se tu só falou isso é tua opinião e não deveria ser banido. Mas vivemos em uma sociedade histérica louca para apontar o dedo para você e te taxar de algo, você foi imprudente no mínimo mano. Não vou te julgar sem ter acesso a toda informação.
Highlighted

se for por sexismo que de de ban de 14 dias pra repensar meus atoas agora da permaban de cara assim eh erro do sistema 

Highlighted
Arauto
Arauto

abre logo o ticket pedindo a redução da penalidade e torce. Todo caso acho que deve refletir sobre esta frustração.
Highlighted

por mais que eu tenha falado merda quase todo jogo a regra da riot eh da ban de chat ou de 14 dias se for ticket nada permanente

Highlighted

se a riot n tirar esse perma ban ai e mudar pra de 14 dias riot ta virando empresa feminista e vou tacar processo neles pq gastei dinheiro na conta ainda

Highlighted

Eu acho que o bot/sistema deles deveria ter dado uma restriçao de chat, perma ban logo de cara so se for algo muito gravissimo, e falar que mulher nao deveria jogar lol é opiniao pessoal do cara nao é motivo de ban n, a nenhum momento ele n ofendeu nem xingou ninguem.É a mesma coisa que chega alguem no seu time e fala que todo jogador de ez é viado ou todo jogador de illaoi gosta de traveco, eu como main illaoi se alguem falasse isso nao ficaria ofendido ja que é a opiniao do sujeito. Enfim esse é a meu ponto de vista.
Highlighted
Moderação
Moderação

Abre um ticket e vê isso com o pessoal do suporte o que aconteceu porque o normal realmente é ter um ban intermediário antes do permanente. O link pra falar com eles é esse aqui:

https://support-leagueoflegends.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new
Highlighted

@Drill Barnacle  escreveu:
Abre um ticket e vê isso com o pessoal do suporte o que aconteceu porque o normal realmente é ter um ban intermediário antes do permanente. O link pra falar com eles é esse aqui:

https://support-leagueoflegends.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new

Eu mandei ticket pra eles des das 6 da tarde pode ficar assim nao esse ban permanente  do nada msm se foi mandado ticket contra mim de mimi....nem que de ban de 14 dias ou de chat pq se nao a parada  vai ficar feia pro lado dela ser empresa feminista sendo eu que pago o salario deles esses trolls q cai na partida só ta ai pra zaralhar o jogo dos outros e n gasta 1 real mas tem tempo pra mandar ticket