cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Tomei suspensão porque trollaram meu game

Primeiramente parabéns riot games pelo trabalho porco de vocês, tava dando duro pra conseguir gold tava hypadasso com o game pra conseguir as recompensas, dai os cara vem trolla meu jogo e quem toma suspensão de 14 dias sou eu ( primeira vez que tomo ), simplismente porque os caras trollaram meu jogo e eu tiltei.

Os caras começaram a trollar desde a tela de seleção baniu o campeão que eu ia jogar, depois na partida tbm, indo na lane e se matando, e quem toma a suspensão e perde a borda e a skin vitoriosa sou eu...

Parabéns riot games, pelo trabalho porco de vocês e tomara que esse jogo venha a falência, por tanto despreço aos jogadores, eu nunca mais jogo esse game, estou desinstalando ele agora....

Perderam um player muito ativo, pois trollaram meu game e eu dei rage, mais uma vez parabéns.

Jogo **cogumelo do teemo**, que venha a falência

7 RESPOSTAS
Highlighted

Mas você xingou e admitiu que xingou... Você já sabe que o erro foi seu .-.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Pra jogar SoloQueue no prata você tem q ter um tilt-proof, nesse elo é muito dificil você encontrar alguem consciente mas enfim...

Pra você ter tomado ban é impossivel isso ter vindo da partida na qual você foi trollado, porque antes de aplicarem uma punição eles avaliam o seu chat e seu comportamento em partida, você além de ter tiltado nesse game com 80% de certeza você tiltou em outros jogos, ficando afk, trollando ou falando coisas desnecessárias q é bem comum da rapaziada do seu elo.

O Sistema do Tribunal da riot é muito efetivo, você q é toxico mesmo
Obrigado, espero ter ajudado.
We can spend eternity Together
Highlighted
Arauto
Arauto

despreço?
"O lance não é quanto tempo você tem, e sim como o usa!"
Highlighted
Arauto
Arauto

Olá,

"[...] simplismente porque os caras trollaram meu jogo e eu tiltei."

Se eles trollaram o seu jogo, você poderia ter reportado os infratores por x motivo, e não ficar no chat do jogo tiltando/digitando palavras desnecessária para o seu time (você poderia ter evitado isto).

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

É tão, mas tão simples não receber punição, é só não xingar ninguém, não dar rage, é a coisa mais simples do mundo.

E isso não foi de apenas uma partida, a RIOT não bane por uma partida, a não ser que tenha sido racista, homofóbico, etc, porém aí acho que seria perma.

Enfim amigo, a culpa é inteiramente sua xD
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Antes de sair xingando a Riot, você tentou enviar um Ticket, bem detalhado, explicando o assunto? Se possível com print's do ocorrido?
Você pode se surpreender com o quanto a Riot pode ser compreensiva. Tenta lá.
Boa sorte! 🙂
Highlighted
Tropa
Tropa

kkk, cara, não entendeu que pode trollar full qualquer game? o que não pode é é tentar ganhar pdl normalmente e tiltar quando alguém tá trollando a partida ou é um "ser" que comprou a conta e tá afundando full pq não sabe jogar. É triste ver que a riot não se importa com o que acontece no game, e sim com o chat, só que eles não entendem que o chat não joga, o chat não deixa o outro time 30/0, sim o " jogador que está tendo uma partida ruim ", kkk, essa é a melhor desculpa né velho, trollar calado pq depois paga alguém pra jobar a conta >>> tentar ganhar normalmente mas ficar frustrado pq gente jobada tá afundando a partida.